Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Empty Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil

Sex Jul 23, 2010 1:30 am
A Dynacom, uma fabricante nacional de produtos eletrônicos, anunciou o lançamento do console portátil Dingoo, aparelho que é capaz de executar jogos eletrônicos de diversas plataformas.

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Anuncio_dingoo_1

Produzido com exclusividade no Brasil, o aparelho Dingoo possui instalados 14 programas emuladores, que simulam plataformas como o clássico dos clássicos, Atari 2600, além de Gameboy Advanve (GBA), Genesis (Megadrive), Nintendo, Neo Geo e Super Nintendo (SNES). Os jogos -- em formato ROM -- podem ser baixados diretamente da internet por meio de uma infinidade de sites especializados em jogos antigos.

Quer dizer que a pessoa só gasta ao adquirir o console, não com os jogos. Quando se trata de emulação, há uma espécie de "etiqueta" que prega que,desde que o usuário tenha o jogo original, tudo bem ele ter uma cópia do mesmo título. Quer dizer que, Caso a pessoa não tenha o produto original, baixar o ROM via internet pode ser considerado pirataria.

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil 200894155736741

Embora tenha uma tela LCD de 2,8 polegadas, o aparelho tem uma saída AV que permite a reprodução dos jogos diretamente na televisão.

O softwaredo gadget recebeu funções de media player, e pode reproduzir músicas e vídeos, inclusive no formato RMVB. Seu hardware surpreende. Ele possui disco rígido com 4 gigabytes (GB) para armazenamento de dados (especialmente ROMs, os jogos), bateria recarregável com autonomia para quatro horas de jogos, ou oito para vídeo ou até 18 horas de música.

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Ds536-011

O Dingoo roda uma versão personalizada do Linux, e seu robusto processador Mips é capaz de rodar tanto o Windows CE como praticamente qualquer versão de Linux que seja compatível com a arquitetura, como a Debian MIPS (debian.org/ports/mips). Serve, portanto, como base para experiências e maluquices de muitos geeks e nerds com inclinação para modificações "homebrew" de software e de hardware.

"O produto roda os vídeos e jogos sem interrupções, com fidelidade e qualidade impressionantes. O áudio é reproduzido nitidamente e sem ruídos por meio de seus dois alto-falantes embutidos", afirma Junior Riganti, gerente de marketing da Dynacom.

O produto chega ao mercado com preço sugerido de R$ 499 -- uma desvantagem, já que é
possível comprar a versão chinesa pela internet, com impostos e frete inclusos, por menos de R$ 180.

Obs: as imagens são exemplares de outros países


Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9057
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Empty Re: Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil

Sex Jul 23, 2010 8:23 pm
Melhor que o Zeboo
mas o que ferra é o preço... quase um PSP... e olha que o PSP tbm roda emuladores, toca musica, videos e roda homebrews Rolling Eyes
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5772
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Empty Re: Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil

Sex Jul 23, 2010 8:39 pm
Logo cai o preço e você encontra por aí baratinho.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Empty Re: Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil

Qua Jul 28, 2010 8:04 pm
com um preço menor isso ai vai vender igual agua! uahuahua
ao menos eu pego o meu Razz (por uns 100 contos Razz)
Conteúdo patrocinado

Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil Empty Re: Dynacom surpreende e lança console portátil multiplataforma no brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos