Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Panasonic anuncia o mais novo portatil do mercado! (será que emplaca?) Empty Panasonic anuncia o mais novo portatil do mercado! (será que emplaca?)

Qua Out 06, 2010 9:10 pm
Panasonic anuncia o mais novo portatil do mercado! (será que emplaca?) Panasonic-Jungle

A Panasonic anunciou o lançamento de um console portátil de games para concorrer com o DS e com o PSP.

O Panasonic Jungle vai funcionar com o serviço Panasonic Cloud Entertainment (PCENT) e o primeiro jogo já está sendo desenvolvido, um MMO game de Battlestar Galactica desenvolvido pela BigPoint.

As especificações técnicas, o preço e a data de lançamento ainda não foram divulgadas. Mais informações no site Panasonic Jungle



ae galera, será que emplaca?
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9057
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Panasonic anuncia o mais novo portatil do mercado! (será que emplaca?) Empty Re: Panasonic anuncia o mais novo portatil do mercado! (será que emplaca?)

Qua Out 06, 2010 10:36 pm
Acho que não

Não vi falarem que tem apoio das softhouses

e parece (digo uma impressão minha) que não terá midia fisíca... se for isso mesmo, bem... esquece Surprised
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos