Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

EA acredita que Wii pode herdar mercado do PS2 Empty EA acredita que Wii pode herdar mercado do PS2

Ter Dez 29, 2009 3:20 am
John Riccitiello, CEO da Electronic Arts, acredita que a Nintendo tem potencial para herdar os jogadores de PlayStation 2 que ainda não se lançaram na nova geração de consoles.

No entanto para conseguir essa posição e liderar o mercado, ele acredita que a companhia nipônica deva considerar uma nova redução de preço e reagir com alguma inovação, face à chegada dos dispositivos de controle por movimentos da Sony e Microsoft.

"Acredito que a primeira plataforma que conseguir atingir os 149 dólares vai conseguir a maioria do mercado do PlayStation 2. O Wii ainda não está no fim, mas se se mantiver nos 199 dólares e não inovar, vai ter dificuldades em competir com o que anunciaram a Microsoft e a Sony," comentou ele.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9056
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

EA acredita que Wii pode herdar mercado do PS2 Empty Re: EA acredita que Wii pode herdar mercado do PS2

Ter Dez 29, 2009 7:19 pm
Mas o Wii não concorre diretamente com o PS3 e XBox360
São publicos distintos, os alvos.

Mas o Wii deve sim, herdar aquele publico que compra console no fim da geração, ou mesmo após ela, essa geração que vem do PSO e PS2, até mesmo a pirataria segue essa tendencia...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos