Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage Empty Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage

Ter Abr 12, 2011 7:44 pm
Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage Sega

Na semana passada, a Bomber Games lançou um "Fan-Remake" do clássco Beat'em Up Streets of Rage de Mega Drive/Sega Genesis para o PC via download gratuio. No entanto, a Sega não gostou nadinha disso, e mandou a Bomber Games retirar todos os links para download e pediu para a mesma não falar mais sobre isso.

Vale lembrar que Streets of Rage Remake foi um projeto feito for fãs que demorou 8 anos para ficar pronto, inclusive, os fãs tentaram contactar a Sega no ano passado, para ver se conseguiam tentar fazer com que a mesma legalizassem o projeto.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage Empty Re: Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage

Ter Abr 12, 2011 8:56 pm
A imagem descreve bem como a Sega está cega

Uma bela homenagem, não há planos de reviver a série, mas mesmo assim mandam tirar o fan game Evil or Very Mad
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage Empty Re: Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage

Qua Abr 13, 2011 3:42 pm
O site Kotaku.com (O Kotaku dos EUA) resolveu tirar essa história a limpo e perguntou para a Sega qual foi o motivo que levou a mesma a fazer tal ato. Um representante da divisão européia da Sega respondeu o seguinte:

"A Sega se dedica a apoiar qualquer fã que tenha interesse nos nossos jogos, e sempre que possível fazemos isso envolvendo-os em Betas e outras partes do desenvolvimento, além de oportunidades de pesquisa e marketing. Precisamos, entretanto, proteger os direitos das nossas propriedades intelectuais e isso pode significar ter que pedir para nossos fãs removerem imagens, vídeos ou jogos que estejam online"


Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage SONIC+SEGA+CEGA


Ao menos se eles refizessem a merda do jogo... aff...
pior que nem baixei, vou procurar por ai!
Conteúdo patrocinado

Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage Empty Re: Sega manda a Bomber Games "retirar" o Fan-Remake de Streets of Rage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos