Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger... Empty Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger...

Ter Jul 13, 2010 6:20 pm
Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger... Chrono_Trigger_Magus_battle_artwork

A Obsidian é uma desenvolvedora muito competente. Parte de seus membros já trabalhou em Fallout 2 e no grandioso Planescape: Torment, e fizeram um quase excelente trabalho em Knights of the Old Republic 2 — que pecou pela pressa em lançar o jogo, que acabou incompleto.

A empresa está em negociações com a Square Enix há algum tempo, para criar um RPG. Durante uma entrevista, o chefão da Obsidian Feargus Urquhart foi questionado sobre qual JRPG gostaria de trazer para a fórmula ocidental. A resposta?
- Chrono Trigger.

“De tudo que eu já joguei de JRPGs, o que mais me divertiu e interessou sempre foi Chrono Trigger. Então, se eu fosse fazer um RPG ocidental de algum JRPG, sem sombra de dúvida seria Chrono Trigger. O jogo já possui elementos de um RPG ocidental. Apesar de ser levemente linear, ele possui muitos lugares para serem explorados, além de que suas ações dentro do jogo podem mudar totalmente os vários finais do jogo e te fazer enfrentar o chefe final a praticamente qualquer momento. Além disso, a própria ambientação do jogo já é uma mistura de fantasia e ficção-científica que é muito divertida e única. única como Star Wars, de certa forma. Seria interessante.”

Se fosse feito um bom trabalho, de fato seria interessante. Chrono Trigger para SNES, de 1994, é considerado até hoje um dos melhores jogos da história. (não atoa que tenho esse nick geek )
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5720
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger... Empty Re: Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger...

Ter Jul 13, 2010 6:32 pm
Acho esse Chrono muito boiolinha... Laughing Laughing brinks.

Muito bom, se não ficar uma merda, tem vezes que o remake decepciona...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger... Empty Re: Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger...

Ter Jul 13, 2010 8:26 pm
Ultimamente é moda fazer remakes

Não que eu seja contra, mas é uma baita de uma responsa fazer um remake de jogos classe AA Plus como CT, e é por isso que a Square não se arrisca, nem CT nem FF VII
Em vez disso, surgem os remakes de FF 1, 2 , 3 e 4, e outros rpgs não tão importantes... não que sejam ruins, mas esses remakes não carregam a mesma carga

Seria bom se as produtoras, em vez de mais remakes, fizessem RPGs tão bons quantos esses Wink
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6028
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger... Empty Re: Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger...

Ter Jul 13, 2010 11:24 pm
eu acho que não rola um remake de CT pelo fato de ter tantas estrelas no staff criador...

deve ser complicado as questões de direitos autorais..
Conteúdo patrocinado

Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger... Empty Re: Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos