Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obsidian quer fazer Remake de Chrono Trigger...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chrono

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games

A Obsidian é uma desenvolvedora muito competente. Parte de seus membros já trabalhou em Fallout 2 e no grandioso Planescape: Torment, e fizeram um quase excelente trabalho em Knights of the Old Republic 2 — que pecou pela pressa em lançar o jogo, que acabou incompleto.

A empresa está em negociações com a Square Enix há algum tempo, para criar um RPG. Durante uma entrevista, o chefão da Obsidian Feargus Urquhart foi questionado sobre qual JRPG gostaria de trazer para a fórmula ocidental. A resposta?
- Chrono Trigger.

“De tudo que eu já joguei de JRPGs, o que mais me divertiu e interessou sempre foi Chrono Trigger. Então, se eu fosse fazer um RPG ocidental de algum JRPG, sem sombra de dúvida seria Chrono Trigger. O jogo já possui elementos de um RPG ocidental. Apesar de ser levemente linear, ele possui muitos lugares para serem explorados, além de que suas ações dentro do jogo podem mudar totalmente os vários finais do jogo e te fazer enfrentar o chefe final a praticamente qualquer momento. Além disso, a própria ambientação do jogo já é uma mistura de fantasia e ficção-científica que é muito divertida e única. única como Star Wars, de certa forma. Seria interessante.”

Se fosse feito um bom trabalho, de fato seria interessante. Chrono Trigger para SNES, de 1994, é considerado até hoje um dos melhores jogos da história. (não atoa que tenho esse nick geek )

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

shuribebs

detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Acho esse Chrono muito boiolinha... Laughing Laughing brinks.

Muito bom, se não ficar uma merda, tem vezes que o remake decepciona...

Ver perfil do usuário

Mestre Gohan

Ultimamente é moda fazer remakes

Não que eu seja contra, mas é uma baita de uma responsa fazer um remake de jogos classe AA Plus como CT, e é por isso que a Square não se arrisca, nem CT nem FF VII
Em vez disso, surgem os remakes de FF 1, 2 , 3 e 4, e outros rpgs não tão importantes... não que sejam ruins, mas esses remakes não carregam a mesma carga

Seria bom se as produtoras, em vez de mais remakes, fizessem RPGs tão bons quantos esses Wink

Ver perfil do usuário

Tyrant

jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
eu acho que não rola um remake de CT pelo fato de ter tantas estrelas no staff criador...

deve ser complicado as questões de direitos autorais..

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: