Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses Empty 3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses

Qui maio 13, 2010 6:24 am
A EA tem atualmente três jogos da série Need for Speed em desenvolvimento, e todos eles serão lançados antes de Abril de 2011, de acordo com os resultados do ano fiscal de 2010 da EA, que foram mostrados ontém.

O primeiro jogo é exclusivo para PC, conhecido como Need for Speed World, é o único que foi anunciado formalmente até o momento. O jogo de corridas com características online sairá entre julho e setembro de 2010.

Os outros dois jogos ainda serão anunciados formalmente, apesar de sabermos que um deles está sendo produzido pela criterion Games, os produtores da série Burnout, o jogo deverá ser revelado na E3 de 2010, que acontecerá no próximo mês. Pensamos que o jogo será lançado no ano fiscal "Q3" de 2011 (entre outubro e novembro de 2010), para as plataformas: PC, consoles e portáteis.

O terceiro e último é também um título TBA (ainda sem nome) e está programado para ser lançado no ano fiscal "Q4" de 2011 (entre janeiro e março de 2011). Podemos esperar versões para PCs e Consoles.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses Empty Re: 3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses

Sex maio 14, 2010 10:55 pm
To curioso quanto a esse Need for Speed World!
Como assim ele será online? ahahahaha
vai poder andar em varias ruas como se fosse um MMO????
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6313
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses Empty Re: 3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses

Sáb maio 15, 2010 12:25 pm
acho que sim,
vai ser como um jogo de mapa aberto...
Conteúdo patrocinado

3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses Empty Re: 3 novos Need for Speed nos próximos 10 meses

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos