Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

+3
-GFW-
andrejuck
Chrono
7 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qua Mar 03, 2010 1:07 pm
A Activision anunciou que um novo Call of Duty será lançado nesse ano.
Como previsto, ele será produzido pela Treyarch.

A novidade é que um Call of Duty de 2011 será feito pela Sledgehammer Games.
É previsto que ela estenda a franquia para o gênero ação e aventura.

Por fim, a Activision anunciou que Steve Pearce e Steve Ackrich serão os novos chefes da Infinity Ward, a qual passou por problemas nas últimas horas


Última edição por Chrono em Ter Jul 13, 2010 6:31 pm, editado 1 vez(es)
andrejuck
andrejuck
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 48
Escala SoFoda : 5249
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 30

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qua Mar 03, 2010 1:42 pm
UOUUUU, BOA NOTICIA, NA VDD EXCELENTE NOTICIA Very Happy
TO BABANDO AKI
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Dom Mar 28, 2010 6:51 pm
Site libera supostos primeiros detalhes de Call of Duty 7

De acordo com o site Tek9, autoridade em notícias da série Call of Duty, como reportou o CVG, o próximo jogo da série de shooters será chamado Call of Duty: Black Ops, e deverá se passar em algum momento entre o final da Segunda Guerra Mundial e os dias atuais, em locais como Cuba, América do Sul e outros - indo contra os rumores de que o jogo se passaria exclusivamente no Vietnam.

Além disso, a fonte alega que algumas das missões da campanha do jogo colocará o jogador no papel de um membro do SAS britânico, inclusive uma de combate na embaixada do Irã na Inglaterra situada nos anos 1980.

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada pela Activision Blizzard ou pela Treyarch, desenvolvedora do jogo, que deverá ser lançado em novembro.
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Dom Mar 28, 2010 7:16 pm
O novo jogo da franquia Call of Duty, deve ser lançado em novembro de
2010 e pelo que indicam as fontes, acontecerá no período entre o fim da
Segunda Guerra Mundial e os dias atuais. A base dos acontecimentos do
jogo seria o conflito no Vietnam. Também é sugerido que algumas missões
aconteçam em Cuba e na América do Sul. A guerra fria entre os EUA e a
extinta União Soviética também deverá ser retratada no jogo.

Bem
no estilo de uma guerra moderna, os jogadores farão parte da SAS(Special
Air Service) e enfrentarão uma missão na embaixada iraniana durante a
década de 80.

O "modo zombie" que se tornou popular em Call of
Duty: World at War, também estará presente nesse novo título.

Para
a alegria dos jogadores de PC, depois das incontáveis reclamações que
surgiram com o fim dos servidores dedicados, essa função deve voltar a
estar presente em Call of Duty 7.

Fonte: GameVicio
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Dom Mar 28, 2010 7:21 pm
acho que o jogo será desenvolvido pela Tryarch, dos call of duty's World at War e a franquia do ps2 e não pela Infinity Ward, dos Modern Warfare's e Call of Duty 2 para Xbox e PC
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Sex Abr 30, 2010 10:50 pm
O site oficial de Call of Duty: Black Ops ficou acidentalmente no ar, revelando o nome do jogo antes mesmo dele ser revelado no programa GameTrailers TV.

Como pode se ver, o título não se remete ao Vietnã; mas não nega a possibilidade do jogo se passar na Guerra Fria e também no Vietnã.

Nenhum detalhe foi revelado, além do nome do jogo e o site oficial, o qual pode ser conferido clicando aqui.


Call of Duty: Black Ops será lançado no dia 9 de novembro de 2010. Sua revelação completa virá na madrugada de sexta para sábado(hoje).


Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes 500x_black
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Sáb maio 01, 2010 3:02 am
Acabou de sair a revelação:
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Dom maio 02, 2010 6:40 pm
gostei do video
me parece ter a mesma atmosfera de jogo dos modern warfare
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Seg maio 03, 2010 6:36 pm
Depois de Modern Warfare, os COD's sempre vão utilizar algumas "idéias" dele!
haahahhaa

o video ta legal, mas é tão rapido que nem consegui ver detalhadamente as coisas.

no aguardo de um video novo... \o/
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qui maio 13, 2010 6:16 am
Surgiram novos detalhes sobre Call of Duty: Black Ops para PC e consoles e a principal delas é em relação ao seu modo cooperado que pelas informações será para até quatro jogadores simultâneos.

O jogo deve ter início dentro de um avião SR-71 Blackbird, onde quatro soldados das forças especiais estarão presentes e indo diretamente para o campo de batalha. Durante o vôo os quatro soldados receberão instruções para conseguirem passar por tropas Russas. Após isso, a ação se volta para os quatro já em campo de batalha pronto para se infiltrarem numa estação de radar.

Apesar do modo cooperado o jogo não deve ter muitas alterações em sua mecânica de sucesso, onde devemos ter tiroteios intensos e cenas cinematográficas durante a jogatina.

O enredo deve ser voltado em pelo menos dois personagens principais, envolvidos em vários conflitos internacionais ocorridos durante a Guerra Fria. Segundo, Mark Lamia, da Treyarch Call of Duty: Black Ops irá abranger um período mais longo após a Guerra Fria, no entanto, tudo ainda é guardado em segredo.

Lamia também revelou que toda a equipe responsável pela produção do jogo está realizando pesquisas exaustivas sobre esses conflitos internacionais e para isso contam com a ajuda dos veteranos da Studies and Observations Group, e de uma unidade de forças especiais da CIA que lutou durante a Guerra do Vietnã. Além de um soldado das forças especiais soviéticas.

A Treyarch menciona também que Black Ops terá uma grande variedade de cenários e jogabilidade.

Call of Duty: Black Ops chega ao PC, Wii, Playstation 3 e Xbox 360 em novembro de 2010.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Sex maio 14, 2010 11:00 pm
"modo cooperado que pelas informações será para até quatro jogadores simultâneos."

Só isso já vai matar a pau!!!

Li que esse jogo será mais tatico que os outros COD's, então poderemos ter boas horas de coop tatico!!!!! \o/
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6514
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Sex maio 14, 2010 11:08 pm
Otimo só espero que mantenham a base do COD que não transformem em um jogo mutado
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Dom maio 16, 2010 1:03 am
Além dos servidores dedicados, para deixar os que aguardam Call of Duty: Black Ops ainda mais felizes, o site Computer and Videogames revelou que a prévia do jogo publicada na revista Official Xbox Magazine trouxe uma informação, no mínimo, interessante: em Black Ops os jogadores terão a possibilidade de controlar completamente helicópteros e outros veículos.

Call of Duty: Black Ops tem lançamento marcado para o dia 9 de novembro em versões para Xbox 360, PC, PlayStation 3 e Wii.

Battlefield Bad Company 2 que se cuide, COD:Black Ops está chegando para assumir o comando.
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6066
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Seg maio 17, 2010 12:49 am
vai virar BattleField Rolling Eyes
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Seg maio 17, 2010 12:51 am
A série Call of duty já saltou da Segunda Guerra Mundial para os conflitos atuais, mas agora a Treyarch quer dar os primeiros tiros no período entre estes dois momentos históricos. A Official Xbox Magazine e a PC Zone revelaram os primeiros detalhes do game, que se passa em diversos lugares durante a Guerra Fria.
Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Blackops

O game vai lidar com as selvas do Vietnã, as gélidas montanhas russas, os úmidos subterrâneos de Laos e tudo o que estiver nessa rota. A Treyarch espera que os diferentes cenários injetem a variedade que a série Call of duty tanto precisa. A Official Xbox Magazine descreve o game como “incrivelmente bonito”, com efeitos melhores de fogo e fumaça, assim como maior profundidade de campo, animação de personagem mais convincente e efeitos de luz incríveis em algumas cenas.

O jogador controla um membro do Studies and Operations Group (SOG), um destacamento apadrinhado pela CIA que tinha métodos não convencionais e ações reprováveis. Uma das missões inclui uma descida de rapel saindo de um helicóptero em Hue City para verificar que os russos estão armando acordos escusos. Outra coloca os jogadores em uma missão secreta nos montes Urais, chamada WMD, que coloca os jogadores deslizando por um morro, tal qual em Modern warfare.


A revista viu ainda outra missão, que começava com um acidente de helicóptero no rio Huong, que obriga o jogador a mergulhar na água turva e nadar, acompanhado apenas por sua faca.

Novas armas incluem a besta, que pode ser usada tanto para matar silenciosamente quanto para mandar tudo para os ares com flechas explosivas, o lança - mísseis M202 e uma escopeta incendiária. O trailer do game mostra veículos pilotáveis, incluindo o SR-71 Blackbird (que coloca o jogador guiando tropas no solo, passando por patrulhas, similar às missões aéreas de Modern warfare) e um helicóptero, que a revista afirma ser completamente controlável. O jogador vai enfrentar até mesmo batalhas com outros helicópteros.

A Treyarch não abre o bico a respeito do multiplayer, mas revela que os veículos vão dar as caras, ainda que de modo diferente. A empresa também promete alguma forma de modo cooperativo e um modo melhorado de customização de personagens.

Call of Duty: Black Ops será lançado em 9 de novembro de 2010 nos EUA.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qua maio 19, 2010 11:05 am
Saiu um video novo do game que ta chutando bundas, vejam:


Eu to confiante com a Treyarch desde o ano passado com o port que ela fez do Call of duty 4 para wii! (e descontente com a IW por ter feito o MP de MW2 tão ruim e, tambem, por não ter autorizado a Treyarch de anunciar o COD4 Wii e, nem mesmo, ter colocado o logo dela no port)
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qui maio 27, 2010 7:33 pm
Treyarch: "Call of Duty: Black Ops é o melhor que já fizemos"

Em pronunciamento ao site MCV, Josh Olin, da Treyarch, disse que Call of Duty: Black Ops "está elevando o patamar da série" e "excedendo expectativas."

"Modern Warfare 2 foi um jogo extremamente bem-sucedido, com vendas recordes, e isso é fenomenal. Mas todos os jogos Call of Duty elevaram o patamar da série em relação ao anterior, e é isso que estamos fazendo. Eu acho que Black Ops excederá as expectativas. Esse jogo será gigante," disse Olin, que completou: "Esse é o nosso melhor trabalho."

A subsidiária da Activision Blizzard, que fica situada em Santa Mônica, nos EUA, iniciou seu trabalho na franquia de shooters com Call of Duty 2: Big Red One, lançado para GameCube, PlayStation 2 e Xbox, e três anos mais tarde disponibilizou Call of Duty: World at War. Mais recentemente, a Treyarch foi responsável pela versão Reflex, para Wii, de Modern Warfare.
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Sáb maio 29, 2010 8:50 am
Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, disse em entrevista que a equipe ainda não terminou a porção para um jogador de Call of Duty: Black Ops, por isso a sua longevidade ainda é desconhecida.




No entanto, Mark Lamia, responsável do estúdio, considera que este título é um '3 em 1' pois oferece uma campanha para um jogador, modo cooperativo para quatro jogadores em ecrã dividido e ainda o modo para vários jogadores, que pela primeira vez conta com uma equipe exclusivamente dedicada.

"Olhámos para este jogo como três jogos num só, e vai ter aquela jogabiliade entre a experiência de um jogadores e o modo vários jogadores e o cooperativo...no sentido em que existe valor de repetição e existe muito jogo para ser jogado ali," disse Lamia.




Lamia diz ainda que a campanha para um jogador vai ter aspectos que cativam o jogador a jogar de novo pois podem abordar os níveis de diferentes formas, dando o exemplo de uma abordagem furtiva ou o uso de explosivos.




A Treyarch promete grande variedade com tipos de jogabilidade diferentes, missões, armas e veículos. O mais importante é manter tudo fresco e a própria forma como a história é contada e a forma como o nosso personagem é podem variar de acordo com a forma como jogamos.




É algo que nunca se viu num outro jogo Call of Duty afirma Lamia. Isso só vamos poder descobrir em Novembro.

Fonte: Eurogamer
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Ter Jun 01, 2010 7:49 pm
Esse jogo ta dando um Hype ferrado! uahauhauhaua
Diferente da epoca do MW2 que só imaginava em jogar no RJ...
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Ter Jul 13, 2010 6:29 pm
Rumor-Bomba: Vídeo confirma o retorno do Modo Zumbi em Black Ops

Este vídeo do youtube mostra uma matéria de uma revista - não entitulada - onde nós podemos ver e ler o que seria a confirmação do modo zumbi em Call of Duty: Black Ops.
Na matéria eles também falam sobre cachorros zumbis.

TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6514
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Ter Jul 13, 2010 7:35 pm
Chrono escreveu:Rumor-Bomba: Vídeo confirma o retorno do Modo Zumbi em Black Ops

Este vídeo do youtube mostra uma matéria de uma revista - não entitulada - onde nós podemos ver e ler o que seria a confirmação do modo zumbi em Call of Duty: Black Ops.
Na matéria eles também falam sobre cachorros zumbis.



Tradução do que aparece na caixa de diálogo do video

Zombies estão de volta!
O melhor Mod do Wold at War e na verdade foi a única coisa nova no jogo foi Der Nacht der Toten (Título do mod). Depois de você acabar a campanha você pega o mod onde 4 jogadores defendem uma casa contra ondas de ataques de zumbis intermináveis. Zombie mod é divertido e cheio de estratégias e táticas. O mod irá retornar em Black Ops. Porém Treyarch não contará nada mais, mas eles não cobriram as paredes do estúdio que revelou o conceito da arte de locais com pântanos à noite, cachorros zumbis grotescos e zombis.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Seg Ago 09, 2010 5:04 pm
Saiu um video do Multiplayer (que por um acaso ta muito foda!!!!):


Algumas das novidades encontradas no video

-Camera Spike: Câmera de segurança que substitui o radar pela visão termal da área em que ela foi posta.

-Ballistic Knife: Arma que joga uma faca como um projétil,podendo ser utilizada para corpo-a-corpo tambem.

-Novas Killstreaks: Care Package (um helicoptero deixa uma caixa de suprimentos no cenário), Carro Bomba(carrinho controlado remotamente), "Homing Missile" (missel controlado,guiado pelo jogador)

-Callsigns: Assinaturas personalizaveis com o nome do jogador.

-Theater Mode: Habilidade de gravar partidas

A revelação oficial do Multiplayer ocorrerá no Dia 1 de Setembro
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qua Ago 11, 2010 10:21 am
bah achei da hora esse gameplay
fiquei ansioso agora Razz
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Sex Ago 13, 2010 12:42 am
Esse ai é o gameplay do multiplayer! hahaha

tem um até do single, mas esse ai deu mais hype!!!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Qui Set 02, 2010 8:00 pm

Hoje teve um evento em los Angeles feito pela Treyarch sobre o modo multiplayer de Call of Duty:Black Ops.

Alguns detalhes:

- Combat Training: Agora você pode treinar nos mapas do modo multiplayer com bots.

- Você pode jogar o modo C.T com amigos.

- Create a Class:O primeiro perk altera a roupa de seu personagem.Por exemplo,Flak Jacket (proteção contra explosivos) dá uma armadura ao seu personagem.Sua imagem é mostrada em cada slot de classe.

- Agora os itens são comprados por COD Points, ao invés de serem ganhos por level.

- Novas Killstreaks: Death Machine dá ao jogador uma Mini-Gun montavel.Grim Reaper dá um lança-misseis.

- Existem desafios para se ganhar mais COD Points. Quanto mais dificil, mais pontos ganhos.

- Modo de jogo: Wager Match. Aposte seus pontos para ganhar o dos outros oponentes nas partidas. Os quatro modos abaixo fazem parte deste.

- Modo de jogo: Gun Match. Ganhe uma arma melhor a cada kill feita.

- Modo de jogo: Sharpshooter. Sua arma muda aleatoriamente.

- Modo de jogo: First One. Cada jogador tem três vidas, e uma bala em seu revólver.

- Modo de jogo: Stick and Stones. Cada jogador possui Crossbow, Ballistic Knifes e um Tomahawk.

- Editor de emblemas: Crie seu próprio emblema usando as ferramentas de edição do jogo

- é possível personalizar seu uniforme, bem como escolher pinturas de rosto.

Conteúdo patrocinado

Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes Empty Re: Call of Duty: Black Ops - Novos detalhes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos