Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

RPG irá simular a "guerra de consoles" Empty RPG irá simular a "guerra de consoles"

Sex maio 07, 2010 6:39 pm
A Compile Heart confirmou um dos mais fortes rumores em torno de Neptune, RPG que vai ser lançado pela SEGA em exclusivo para o PS3.

O jogo vai contar com quatro deusas diferentes que encarnam o espírito dos consoles: a Lasdition (PS3) - coração negro -, a Rinbox (Xbox 360) - coração verde -, a Ruwii (Wii) - coração branco -. Neptune, que dá o nome ao jogo, será uma referência direta aos consoles da SEGA (Relembramos que Neptune foi um protótipo da Mega Drive e da 32X). Segundo a Game Star, no mundo desta deusa irão ressuscitar personagens clássicos da SEGA, provavelmente se séries já esquecidas (fala-se de Alex Kidd) e não dos personagens que ainda são conhecidos hoje em dia.


Outras características do jogo serão as batalhas com cenários em 3D e a possibilidade do jogador invocar anjos de jogos atuais ou provenientes do álbum de fotos do disco rígido do PlayStation 3. Vai ser também possível personalizar as combinações de golpes e a aparência dos personagens.

Neptune
RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb278RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb279

Rinbox
RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb280RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb281

Lasdition
RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb282RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb283

Ruwii
RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb284RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb292

Algumas imagens do jogo:

RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb286RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb287RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb288RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb289RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb290RPG irá simular a "guerra de consoles" Image_thumb291
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

RPG irá simular a "guerra de consoles" Empty Re: RPG irá simular a "guerra de consoles"

Sáb maio 08, 2010 12:12 am
Interessante... mas as fotos não abrem hahahaha

Será que alguma das fabricantes (principalmente a Nintendo e a Microsoft) não pensam em processar a sega? Suspect
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6066
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

RPG irá simular a "guerra de consoles" Empty Re: RPG irá simular a "guerra de consoles"

Sáb maio 15, 2010 6:34 pm
deve aparecer uma deusa em cada versão...

pelo que entendi trata-se mais de uma homenagem que necessariamente uma paródia


edit:

só agora vi... a deusa do wii assume contornos infantis, enquanto as outras são peitudas... a mais é a do Xbox
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

RPG irá simular a "guerra de consoles" Empty Re: RPG irá simular a "guerra de consoles"

Sáb maio 15, 2010 6:50 pm
Tyrant,
O jogo só sairá para PS3...

A tematica do jogo realmente é essa (A guerra dos consoles) e parece até que um dos inimigos do jogo é o R4! (aquela fitinha do DS que da pra colocar um monte de jogos Razz)

E realmente a Deusa do Wii é "infantil" enquanto as outras são "big tits master hentai version"! uahuahauha
Até o mundo que simboliza o wii é infantil..
Conteúdo patrocinado

RPG irá simular a "guerra de consoles" Empty Re: RPG irá simular a "guerra de consoles"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos