Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capcom poderá, no futuro, desenvolver jogos estrelados por personagens de Tatsunoko, diz produtor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chrono

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Em declaração ao site Joystiq, Ryota Niitsuma, produtor de Tatsunoko vs. Capcom, disse que futuros jogos da Capcom baseados em personagens de Tatsunoko são possíveis:

"A recepção do game por Tatsunoko foi bastante positiva.[Tatsunoko] viu como fomos capazes de incorporar personagens com muito sucesso dentro de um jogo de luta, então eu acho que, o futuro, poderia levar-nos a utilizar personagens de Tatsunoko de outras maneiras."

"Não posso afirmar que não há qualquer informação concreta ou que tenha existido quaisquer medidas neste sentido, porém eu creio que a possibilidade existe."
, completou.

Niitsuma ainda acrescentou que as futuras vendas ocidentais do jogo poderão influenciar nesta possibilidade:

"Se as vendas forem boas nos EUA, eu penso que poderá abrir muitas portas neste sentido."

O produtor ainda disse que o status de um jogo da série "Vs." influenciará mais nas vendas ocidentais do que a inclusão de personagens de Tatsunoko.

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars tem previsão de lançamento para o dia 26 de janeiro em território americano com exclusividade para Wii.

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: