Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom poderá, no futuro, desenvolver jogos estrelados por personagens de Tatsunoko, diz produtor Empty Capcom poderá, no futuro, desenvolver jogos estrelados por personagens de Tatsunoko, diz produtor

Qui Jan 21, 2010 12:21 pm
Em declaração ao site Joystiq, Ryota Niitsuma, produtor de Tatsunoko vs. Capcom, disse que futuros jogos da Capcom baseados em personagens de Tatsunoko são possíveis:

"A recepção do game por Tatsunoko foi bastante positiva.[Tatsunoko] viu como fomos capazes de incorporar personagens com muito sucesso dentro de um jogo de luta, então eu acho que, o futuro, poderia levar-nos a utilizar personagens de Tatsunoko de outras maneiras."

"Não posso afirmar que não há qualquer informação concreta ou que tenha existido quaisquer medidas neste sentido, porém eu creio que a possibilidade existe."
, completou.

Niitsuma ainda acrescentou que as futuras vendas ocidentais do jogo poderão influenciar nesta possibilidade:

"Se as vendas forem boas nos EUA, eu penso que poderá abrir muitas portas neste sentido."

O produtor ainda disse que o status de um jogo da série "Vs." influenciará mais nas vendas ocidentais do que a inclusão de personagens de Tatsunoko.

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars tem previsão de lançamento para o dia 26 de janeiro em território americano com exclusividade para Wii.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos