Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Produtor de SFIV diz querer colocar jogos de luta no topo novamente Empty Produtor de SFIV diz querer colocar jogos de luta no topo novamente

Qui Abr 29, 2010 1:56 pm
Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor de Street Fighter IV Yoshinori Ono, apesar de se dizer satisfeito com as vendas e a popularidade de seu último projeto, avisou que não se dará por satisfeito até que o gênero de jogos de luta atinjam a popularidade de outrora.

"O gênero de luta ainda não retomou a grandeza que tinha no final dos anos 1980 e no início dos 1990, então acho que ainda não cheguei aonde quero," disse o produtor durante o evento comemorativo do lançamento britânico de Super Street Fighter IV. "Até eu ver todos os gamers jogando títulos de luta novamente, não ficarei satisfeito," concluiu.

Por fim, ele falou sobre o processo de criação de Street Fighter IV, que, segundo ele, foi bastante diferente do de Street Fighter III: The Third Strike pelo fato do novo capítulo "não ser focado no público hardcore." De acordo com Ono, o time de desenvolvimento tinha como ideia principal "Aumentar a audiência da série, de forma que as pessoas olhassem para o jogo e dissessem 'Olha, é a sequência de Street Fighter II - vamos jogá-la'. Acredito que é por isso que IV não teve um sucesso tão grande quanto os últimos Tekken ou Virtua Fighter nos Arcades."

Mas com MvsC, isso poderá mudar!
cheers
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Produtor de SFIV diz querer colocar jogos de luta no topo novamente Empty Re: Produtor de SFIV diz querer colocar jogos de luta no topo novamente

Dom maio 02, 2010 7:36 pm
Acho dificil desbancar os FPS hoje em dia, mas apoio ainda assim Wink

Afinal foi o estilo que me fez gostar de games
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos