Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Personagens de games que não precisavam mudar... Empty Personagens de games que não precisavam mudar...

Sex Out 30, 2009 1:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mudanças são, praticamente, normais nos games, e alguns de seus personagens estão em constante mutação. Desde Mario a Sonic, eles sempre passam por “cirurgia plástica” para dar uma mudada em seu visual nas seqüências dos games.
Claro que quase sempre vemos modificações que são bem sutis e nem da para perceber que algo mudou no personagem. Mas sabemos também que tem uns desenvolvedores que parecem que perderam o senso e deixam alguns personagens um tanto que esquisitos.

Nesse tópico vamos colocar os personagens que mudaram um bocado desde sua primeira aparição.

Vou colocar alguns:


Simon Belmont
Personagens de games que não precisavam mudar... 4-simon
Ele era um guerreiro ao melhor tipo chuck norris. Mas em Castlevania Chronicles, Belmont passou por um banho de loja que nem dá pra imaginar que ele é caçador de vampiros!

Chis Redfield
Personagens de games que não precisavam mudar... Christitanzforumst
Personagens de games que não precisavam mudar... Chriscarinhatitanzforum
Esse ai tomou muita bomba!!! Ta na cara... ou seria no braço? hahaha, ele realmente mudou um bocado, porem eu acho ele um personagem sem carisma e ele ter mudado não influenciou muito! hahahahahaha

Pikachu
Personagens de games que não precisavam mudar... Pikachutitanzforumst
Sim, ele mudou!!! Antes parecia mais um ratinho, agora ele parece mais ... sei lá... pikachu!

Fox Mccloud
Personagens de games que não precisavam mudar... Foxmccloudtitanforumst
Hahaha, esse é mais pra zoar... Olha a cara do Fox no jogo do Snes! Uahuahua

Motaro
Personagens de games que não precisavam mudar... Motarotitanzforumst
Preciso dizer o que mudou??? Cagada da Midway Evil or Very Mad(Para quem não entendeu ele é um Centauro )

E o que teve 100% de modificação e que me fez ter a idéia do tópico

Bomberman
Personagens de games que não precisavam mudar... 1-bomberman
Em Bomberman: Act Zero, o bonequinho branco com carinha engraçada virou um “matador” com garras...





Quem souber de mais personagens, postem ai!

valeu
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5758
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Personagens de games que não precisavam mudar... Empty Re: Personagens de games que não precisavam mudar...

Sex Out 30, 2009 1:27 pm
Muito bom!!

Não consegui imagens, mas um cara que mudou bastante é o sub-zero!! Se alguém achar as etapas dele...

PS: Prefiro o bomberman antigo!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos