Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito" Empty Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito"

Ter Set 29, 2009 8:53 pm
Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse em entrevista à seção de finanças do portal Yahoo! Japan que a empresa está preparando três títulos de porte majoritário que deverão ser lançados entre o final do ano que vem e o início de 2011.

"Atualmente, o sucesso da Square Enix se baseia em três pilares: Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts," disse Wada ao site, revelando seus planos: "e queremos expandir este número de pilares para oito." O executivo explicou que a meta é ter oito franquias que, assim como as outras citadas, consigam atingir a marca de 2 milhões de unidades vendidas pelo mundo a cada novo título, de forma que a empresa conseguisse lançar em média um best-seller por trimestre, considerando a média de dois anos de desenvolvimento para cada novo projeto.

Especulações de fãs indicam que só ganharemos conhecimento dos três jogos citados a partir do início de 2010.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito" Empty Re: Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito"

Qua Set 30, 2009 12:03 am
Levando em conta que duas das franquias tem mais de 20 anos... eles terão muito chão, e marketing, para expandir para oito

Mas ainda assim, são minhas series de games favoritas cheers
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5539
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito" Empty Re: Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito"

Qui Out 15, 2009 11:13 am
Blergh!

Acho que infelizmente, a burrice empresarial Nintendo Style vai dominar o mercado...

Ao invés de gastar milhões em franquias, por que não lançar jogos avulsos de qualidade, pensando apenas e apenas na qualidade dos jogos em si. Aí sim, dos jogos que tiverem maior saída, forem mais legais e criativos, fazer franquias?

Simplesmente estúpido.

Na verdade, vão investir em mais do mesmo, mais do mesmo, até o mercado saturar e depois eles ficarem se perguntando por que a mina dos ovos de ouro acabou...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito" Empty Re: Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito"

Qui Out 15, 2009 11:54 pm
Creio se que enquadra naquele velho ditado "em time que está ganhando não se meche"

Apesar do mercenarismo da Square Enix, ainda gosto das suas series, principalmente dessas 3 principais... acontece que quando ela tenta inovar, quase sempre peca feio, vide The Last Remnant ou mesmo Final Fantasy XII, apesar de conceitos interessantes, foi repudiado pela velha guarda, que é ainda um dos principais publicos.
Conteúdo patrocinado

Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito" Empty Re: Square Enix: "Estamos preparando três novas franquias importantes; a meta é oito"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos