Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

+4
Mestre Gohan
Tyrant
TITANZNEMESIS
Chrono
8 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Ter Jul 28, 2009 4:15 am
Modern Warfare 2 é a primeira continuação direta de outro jogo da franquia Call of Duty, sendo a continuação direta de Modern Warfare (COD4) e, consecutivamente, a historia passará após os ocorridos do primeiro jogo.

Pelos poucos relatos que temos sobre o enredo, podemos ter um pequeno resumo:
Apesar da morte do terrorista Zakhaev, o vilão do ultimo jogo, graças a esquadrão comandado por Capitão Price, a situação mundial não melhorou. Com a morte de Zakheav seu comparsa, Makarov, tomou o poder de suas forças bélicas, usando, assim, a morte de seu mentor para transformá-lo num mártir. Porem os planos dele são ainda piores do que de seu mentor e comparsa. Makarov construiu uma base fortemente armada na Russia (possivelmente o castelo visto no trailer) e planeja, então, ameaçar a segurança mundial.
É quando entra em ação o esquadrão de elite “Task Force 141”, enviados pela comunidade internacional, para impedir Makarov. Um dos membros especiais deste esquadrão esta o então Capitão "Soap" Mac Tavish (COD4), agora já um veterano, ajudando nas perigosas missões.
Locações já confirmadas
- Afeganistão (cidade abandonada, rapel em montanha, rede de cavernas)
- Rússia (geleiras)
- Rio de Janiero (Favelas)

Armamento confirmado
- Assault Rifles: Bushmaster ACR, TAR-21, FAMAS-F1, F2000, SCAR-L, Steyr AUG, HK 416, G36, AK-103, MK.14 Mod 0 EBR, M4 Carbine, M16, G3, AK-47 e o BRASILEIRO IMBEL MD-3 (Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL));

- Sub-Metralhadoras: UMP, KRISS Super-V, MP5, MP5k, P90;

- Light Machineguns: M249 SAW, RPD;

- Shotguns: Franchi SPAS-12, Armsel Striker, Benelli M4 Super 90 (M1014), Winchester 1200, Winchester 1887 (esta pode ser a arma retrô de MW2, assim como o MP44 era em COD4);

- Sniper Rifles: Walther WA 2000, M-110, SVD Dragunov;

- Pistolas: Glock 18, Desert Eagle, M1911, USP .45, M9;

- Equipamento: Escudo, Picareta (gelo), Granadas (Fragmentação, Flash, Stun), Faca, C4;

- Attachments: Red Dot Sight, EOTech, ACOG Scope, Thermal sights, Suppressor / Silencer, Heartbeat sensor, Laser Module (pistolas), M203 Grenade launcher.

Coop online?

Robert Bowling deu algumas dicas do que pode ser o modo co-operativo de MW2. O modo se chamaria "Special Ops" e seria jogado separado da campanha single player. Ao escolher "Special Ops" no menu principal o jogador poderia acessar certas partes desbloqueadas através do single player, similar ao epilogo em COD4, "Mile High Club". As missões consistem em objetivos específicos, tudo executado com velocidade e ação frenética, com um nivel de dificuldade maior do que as missões single player. Essa é a idéia da Infinity Ward de implementar o tão requisitado modo co-op. No entanto, ainda não foi divulgado se seria possível jogar on-line com um amigo ou se seria possível jogar sozinho.

Multiplayer

Ainda há poucas informações sobre o modo Multiplayer.

- Mapas: Nenhum mapa foi confirmado até o momento. Na página da Infinity Ward, na seção Polls, uma das perguntas era sobre a adição de TODOS os mapas de COD4 estarem presentes em MW2, 92% das respostas dos fãs diziam sim aos velhos mapas. O que se sabe é que os mapas serão bem maiores que os anteriores;

- Perks: Muita especulação aqui. No primeiro trailer era possível identificar algumas imagens que seriam novos perks (um pé com asas, duas facas cruzadas, uma seta pra baixo, stopping power (COD4)). O único confirmado até o momento é o MartyrDom

- Veículos: Presentes no modo single player, os veículos NÃO estarão no modo Multiplayer;

- Zumbis: Também nada confirmado ainda, rumores da internet dizem que o modo que fez sucesso em COD5, estaria presente em MW2, porém, com E.T.'s.


Outras Informações

- Robert Bowling, um dos produtores, disse que cães estão confirmados em MW2, só não disse se seria Single ou Multiplayer;
- Os cenários estarão bem maiores, bem como a AI dos inimigos foi melhorada;
- A Infinity Ward lançaria patches on-line, sem necessidade para baixar, para corrigir possíveis erros;
- Os produtores garantem que esse não será apenas mais um FPS, prometem inovações no modo de se jogar;
- Não será cobrada nenhuma taxa extra para se jogar on-line;
- Ken Lally, um ex-ator de Heroes, emprestará sua voz à um dos personagens;
- O nome "Call of Duty" será mantido.

Imagens

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 1
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 2
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 3
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 4
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 9
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 10

Treilers





Última edição por Chrono em Dom Ago 09, 2009 2:55 pm, editado 2 vez(es)
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6526
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Ter Jul 28, 2009 4:25 pm
Será que roda na minha maquina hehe Very Happy
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Dom Ago 09, 2009 3:38 pm
De acordo com o site Kotaku, o rapper 50 Cent fará uma participação especial em Call of Duty: Modern Warfare 2.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! 50centn

Ele fornecerá a sua voz para o modo multiplayer. Durante uma visita à Infinity Ward, o rapper jogou o game. Robert Bowling, diretor de comunicações da empresa, disse que 50 Cent será uma das vozes do multiplayer, através de sua conta no Twitter.

Robert Bowling da Infinity Ward disse que 50 Cent será apresentado nos modos multiplayer e Spec Ops. O 50 Cent espera ouvir dizer coisas como "Reloading", "Watch your fire", "I'm down, get me up!" e "Tango Down!" de acordo com Bowling.

Este não é o primeiro Call of Duty a receber vozes famosas, atores como Keifer Sutherland e Gary Oldman desempenharam papéis em Call of Duty: World at War.

CAP_NEMESIS escreveu:Será que roda na minha maquina hehe Very Happy

Ainda não saiu a especificação para jogar este game...
Assim que tiver algo certo, eu posto aqui!

vlw
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6078
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Ter Ago 18, 2009 10:24 pm
põ cinquenta centavos...

tinha que por o zé pequeno
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Ter Ago 18, 2009 11:53 pm
Tyrant escreveu:põ cinquenta centavos...

tinha que por o zé pequeno

eles podiam usar o um real engine
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Gameplay do rio de Janeiro em Modern Warfare 2

Dom Ago 30, 2009 3:05 am
Abaixo vai ser uma noticia do site gamevicio com um NOVO video do jogo.

Finalmente, depois de longas espectativas saiu a primeira gameplay de Call of Duty: Modern Warfare 2, produzida pela empresa Activision, na fase da cidade do Rio de Janeiro. Apesar do vídeo ser um registro de um telão rodando o game, dá para ter uma boa noção de como será a fase carioca em Modern Warfare 2, aumentando ainda mais as chances de ser o jogo mais vendido na história dos games. O vídeo registra um missão em andamento, com uma trilha sonora bem movimentada, demonstrando toda a ação do game. Os cenários das favelas que custumam ver na vida real foram recriados com perfeições, com detalhes impressionantes, que fazem a diferença, como pneus jogados no chão, um varal cheio de roupas, e as famosas caixas d’águas em cima dos barracos. Outro detalhe importante é a presença de civis assustados com os tiroteiros, ainda é possível ouvir frases dita em espanhol (Parece que é o soldado americano falando, uma situação considerada comum) e ainda pessoas falando o português legitimo, sem sotaques e nem nada. O game produzido pela Activision, está previsto para ser lançado em 10 de novembro de 2009, para PC, Xbox 360 e PS3, é aguardar e jogar.
Ai vão os o videos:


Bom...
Não concordo muito com o que umas partes do quote...
A favela não foi recriada com perfeição. Ta bonito, mas ainda tem coisa faltando e tem coisa que nem tem em favela! Hahahaha, também seria impossível algo perfeito... (é querer de mais)

Eu ri da parte que o cara escreveu que os civis correm assustados... hahahaha
Ultimamente a galera nem corre direito... uhauahauhau Twisted Evil

O jogo ta foda e eu quero jogar!!! Isso que é importante! Very Happy


Última edição por Chrono em Ter Set 01, 2009 3:14 pm, editado 3 vez(es)
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6078
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Seg Ago 31, 2009 9:59 pm
caramba!

Não perco esse por nada!

se alcançar o recorde é mais que merecido...


pow, essa favela na posição que tá ai, deve ser baseada no dona marta (pela posição do cristo), mas ela tá meio plana né...
uma favela pra ser mais bem feita tinha que ser em plano inclinado... mas é só um detalhe, não tira o mérito do jogo que vai ser muito bom.

ha muito tempo não aguardava um jogo como aguardo esse...
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Qua Out 07, 2009 9:26 pm
Vazou?

Sim. Ao menos é o que diz uma "Gamertag" da XBOX Live.

Call of Duty: Modern Warfare 2 é sem sombra de dúvida o maior lançamento do ano, ou mesmo da década, para a indústria de entetrenimento. Contudo parece que alguns gamers não conseguiram esperar!
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Thumb.php?modernwarfare206


Dê acordo com a "Gamertag", do jogador "Hkysk8r187" o mesmo já está combatendo alguns terroristas, e já possui cinco conquistas desbloqueadas (ou 85 Gamerpoints).

Como ele conseguiu jogar uma cópia do jogo em questão, não se sabe. O jeito é esperar para ver.

Uma segunda atualização do site Vgchartz, mostra que já são cerca de 33 pessoas que estão aproveitando o game. E parece que uma das "GamerTags" pertence à um funcionário da Infinity Ward.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Não é flood, achei melhor colocar em outra resposta! XD

Qua Out 07, 2009 11:14 pm
Capitão Price volta em Modern Warfare 2

Presente em todos os títulos da Infinity Ward (gerações diferentes, claro), o Capitão Price estará de volta em Modern Warfare 2. O jogo, que se passa em 2016 (guerra no meio das Olimpíadas no Rio), 5 anos após o primeiro, terá novamente a dublagem de Billy Murray, que confirmou em seu site oficial a presença de Price.




Tambem sairam novos videos do jogo, confiram:



Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Qui Out 08, 2009 12:05 am
Opa opa opa

Vazou e ainda não tá no gato preto?

Blasfemia
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6078
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sex Out 09, 2009 9:29 pm
ou...

o que é gato preto?
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sex Out 09, 2009 11:43 pm
Black Cats

Um site de torrent secreto (cuja a existencia eu não deveria revelar, mas é que gosto muito de vcs Wink )

Tudo quanto é jogo costuma sair lá antes

Joguei Rock Band do PSP um mes antes do lançamento... enjoei antes de sair oficialmente hahahahah lol!

Muitas pessoas matariam para conseguir uma conta nesse site

Eu sou uma dessas pessoas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Obs: eu consegui uma conta
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6078
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sáb Out 10, 2009 12:49 am
hmmm... sim... Twisted Evil
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sáb Out 10, 2009 1:02 pm
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pra ter uma idéia, de ontem pra hoje, vazou Brutal Lgend e Magna Carta 2 pro 360

primeiro com lançamento para dia 13 e o segundo para 16
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sáb Out 10, 2009 7:50 pm
Rola jogos de pc nesse site tambem?
uahuahuahua
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sáb Out 10, 2009 8:59 pm
Sim, tudo quanto é plataforma Very Happy

Alias, vi que o lançamento de COD:MW2 é amanhã... estranho lançar num domingo... scratch
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sáb Out 10, 2009 9:17 pm
é amanha? Shocked

crente que era mês que vem....

Edit:
achei aqui a data 10/11/2009

Sad

que susto! uahuahuahua
affraid
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sáb Out 10, 2009 11:31 pm
sorry, engano meu

vi 11/10/2009 no Gamefaqs, esqueci do modelo de data internacional Razz
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Dom Out 11, 2009 12:00 am
uahuahuahau, imaginei que era isso! Razz

quase tive um treco!!!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Ter Out 13, 2009 1:42 pm
Modern Warfare 2 não vai atrasar no PC

Rober Bowling, da Infinity Ward, descartou os rumores que apontavam para um possível atraso da versão PC de Call of Duty: Modern Warfare 2.
Os rumores lançados através de um site britânico, foram negados por completo pela companhia, que assinalou taxativamente que essa informação é falsa.

Desta forma, os utilizadores do PC poderão ter à sua disponibilização o título no próximo dia 10 de Novembro, ao mesmo tempo que as versões de xbox 360 e playstation 3.


Última edição por Chrono em Qui Out 15, 2009 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Qui Out 15, 2009 3:48 pm
Infinity ward diz Modern Warfare 2 experiência completa só no xbox 360

Neil Thompson,diretor Regional de entretenimento da microsoft disse ao site MCV:

"Nós queremos oferecer às pessoas a melhor experiência Modern Warfare 2 possível. Acreditamos firmemente que com os serviços da Live, a qualidade de experiência de jogar no Xbox 360, e todas as novas formas que conseguimos para termos os consumidores em sintonia com a série o Xbox vai ser a melhor plataforma para se jogar este grande jogo,"

E acrescentou que:
" Acreditamos que o 360 vai ser a plataforma líder nas vendas de Modern Warfare 2. Estamos a trabalhar arduamente com a Activision para cativar os consumidores para aquele que será um grande lançamento."
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Modern-warfare-2-xbox-360_21


Boa notícia pra quem tem um 360 em casa, apesar de ainda sim achar que jogar no pc é muito melhor!
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Sex Out 16, 2009 12:09 am
apesar de eu ter o 360, e preferir jogar no 360, pegarei do PC pra jogar com vcs, afinal, as ferias estão chegando Wink
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6078
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Dom Out 18, 2009 2:32 am
olhem isso cambada

copiado do forum seganet


Essa foto abaixo te lembra algum game?
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Operacaopavaopavaozinho


Sim,
essa foto fica em uma favela do Rio de Janeiro, mais precisamente, na
favela PAVÃO-PAVÃOZINHO (Morro do Cantagalo), no bairro de Copacabana.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Cod2


Nos
vídeos sobre o game lançados na internet, se vê constantemente as
paisagens do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar. A Favela Pavão-
Pavãozinho fica exatamente entre elas.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Mapa1


Numa das fases multiplayers do game, se lê um nome de uma rua em uma placa.: Rua DJALMA ULRICH
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Placa


Essa rua existe e fica justamente ao lado do morro do Cantagalo e é um dos principais acessos a favela Pavão-Pavãozinho.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Mapa2q

Outro detalhe no vídeo é um nome de um Hotel. "HOTEL RIO".
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Hotel

Esse hotel existe também, fica em Copacabana e é ao lado da Favela Pavão-Pavãozinho.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Hotel2


No final da fase no single player, na parte direita se vê um morro. É o Pão de açúcar.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Favela312


Veja agora a visão vista de dentro da favela. Abaixo a visão também do Cristo Redentor.
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Pavao-pavaozinho-17
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Sta%20marta%203

Suporte aéreo
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Mw2052209
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Pavao-pavaozinho-13

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Traficante
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Traficante2

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Cod1
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Viela

Créditos ao user Mataleone do fórum lol.








Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Moz-screenshot-2Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Moz-screenshot-3
GOKU
GOKU
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 219
Escala SoFoda : 5691
Já babaram meu ovo : 9
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro
https://www.youtube.com/watch?v=zT7YvMn_irM

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Dom Out 18, 2009 9:00 am
quem dera que esse jogo rodase no meu pc. Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Icon_evil
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Seg Out 19, 2009 4:34 pm
Mestre Gohan escreveu:apesar de eu ter o 360, e preferir jogar no 360, pegarei do PC pra jogar com vcs, afinal, as ferias estão chegando Wink

Hahahaha, boaaaaaaa!!!
Apesar que não sei se o jogo rodará no meu pc com essa plaquinha de video que estou agora... Crying or Very sad

Tyrant escreveu:olhem isso cambada
Boa Tyrant!!! Twisted Evil
Agora sabemos qual morro vai ser invadido Razz
Espero que seja um morro né... ta parecendo mais uma favela! Cool




Agora uma noticia não muito boa:

Com a recente notícia da radical mudança no multiplayer do MW2 (de que o multiplayer não teria mais servers dedicados, lista de servers e muitas tradições online da série Call Of Duty), foi criado um abaixo assinado, para que todos os fãs do futuro Call Of Duty Modern Warfare 2 possam protestar. O abaixo assinado já conta com mais de 25300 assinaturas, para acessá-lo basta entrar :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A proposta de mudança seria de que, todos os servers do jogo seriam hospedados por uma empresa, e o os players só fariam criar sessões (assim como em jogos como o Combat Arms, Warrock e etc...), e os jogadores não selecionariam o server que entrariam, seriam selecionados por uma espécie de sorteio, impossibilitando assim, a organização de clans, a reunião de amigos para jogar e etc. Isso é uma medida muito útil contra a pirataria, mas infelizmente, o mundo não vive nos EUA, e mercados consumidores como o da América Latina, Ásia, enfim todo o mundo que não desfruta de uma boa comunicação de internet com os EUA sofreriam de pings altos.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Espero que isso mude!
Conteúdo patrocinado

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial! Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Tópico Oficial!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos