Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
kaznowski
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 3
Escala SoFoda : 5021
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 23/08/2010

Novo Projeto MMORPG  Empty Novo Projeto MMORPG

Ter Nov 09, 2010 10:19 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá galera, Tudo bom?


Estou aqui para convida-los a participar do projeto que estou montando.

O projeto tem como foco criar um jogo equilibrado e divertido para que nós viciados e viciadinhas possamos nos divertir Wink.Como base para o projeto está sendo utilizado um game já visto antigamente, mais exatamente no ano de 2006 +-. O nome do Jogo é Risk Your Life II

Videos de apresentação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Videos de War:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Explicações breves sobre o jogo:


O jogo contém duas raças, os humanos e orcs.
Ambas possuem vocações semelhantes ,porem em cada raça , cada vocação tem sua certa vantagem.
O Jogo é baseado no craft, em que você pode editar seus itens , aumentando o poder dele através do ferreiro.
Existem diversos servidores piratas desse jogo , mas infelizmente, nenhum que preste ou que seja equilibrado, porque o grande problema do RYL II é o desequilibrio que acontece no jogo.

Caracteristicas que me levaram a escolher o jogo:

O jogo tem a tela parecida com a do World Of Warcraft, e possui duas opções para camera, Uma parecida com o WoW e The Duel e outra como o LineAge II. O mais interessante desse MMORPG é possuir caracteristicas de Jogos de FPS ( Tiro em Primeira pessoa), pois você deve mirar para acertar seu oponente, logo você também pode desviar de ataques esquivando-se.

-----x------x------x------x------x-------x

Bom terminada todas as apresentações venho aqui humildimente pedir vossa ajuda!!!!
Pessoas que saibam mexer com algo de PC, Webdesigner/master/, Programação, ou que tenha algum interesse de nos ajudar, entre em contato no forum nosso forum , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelo meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


As demais pessoas se puderem divulgar o projeto e criarem conta no forum ficaria grato, pois nos ajudaria com o contador de acessos/cadastros.

Obrigado mais uma vez.

Att, K²az

TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6535
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Novo Projeto MMORPG  Empty Re: Novo Projeto MMORPG

Qua Nov 10, 2010 9:39 pm
Parece ser uma boa é uma pena que estou sem tempo mas assim que eu arrumar tempo quero ajudar e brincar Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos