Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês preferem? Original ou Pirata?

+6
shuribebs
Tyrant
TITANZNEMESIS
Chrono
Mestre Gohan
Xpreci
10 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Victor Hugo
Victor Hugo
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 106
Escala SoFoda : 5147
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Pernambuco

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Dom Out 31, 2010 11:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pra mim um jogo original é a melhor coisa, alem de ter a capinha do jogo com o manual e tudo, vc tem livre acesso aos servidores para jogar online sem problema ( pelomeno com migo nada de tão ruim aconteceu ), mas o problema é realmente a questão do custo do original, o piratiado é de grasa pela net e todo brasileiro gosta das coisas grats hsuahusuas, bom... , original concerteza é melhor, mas o pirata é de grasa ne hsuahsauhsahsuas
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5773
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Seg Nov 01, 2010 11:56 am
Victor Hugo ganhou um applaud por voltar ao real assunto do tópico.

Antes eu era pirateiro número 1, mas após o PS3, depois de comprar meu primeiro jogo (Uncharted 2) e sentir aquele cheirinho de novo, aquele manual bonito, a capa foda, percebi o quão bom é o original. Sem falar que você vai estar recompensando a produtora pelo bom jogo que ela fez, pelos anos de trabalho que eles gastaram fazendo o game.
Victor Hugo
Victor Hugo
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 106
Escala SoFoda : 5147
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Pernambuco

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Seg Nov 01, 2010 12:07 pm
hsuahsuahusauhhsahs
xD
é isso ae, shuribebs disse tudo
so o cheirinho de novo do jogo ja é bom d +++
sem contar o brilho da capa quanco chega a suas mãos
shuahsuahsuass
xD
Xpreci
Xpreci
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 10
Escala SoFoda : 4954
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 34
Localização : Atlantida (ao lado do Acre)

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Seg Nov 01, 2010 12:24 pm
Isso mesmo joga com coisa nova é muito melhor, além do mais vale muito mais a pena, se você consegui guarda tudo direitinho tu vai poder vender. =D
RoDrlgo
RoDrlgo
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 3
Escala SoFoda : 4943
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Castanhal-PA

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Qua Nov 03, 2010 6:16 pm
Original so se for comprado na fullgames que 17 reais
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Ter Nov 23, 2010 4:09 pm
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5542
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Ter Dez 14, 2010 8:52 am
Bem, embora meu salário até não seja ruim, complicado comprar jogos originais.

60 reais pode até não ser caro, mas é fooooda, deixe contar a minha história com Starcraft 2 - sim, sei que choro horrores desse jogo, mas é meu direito.

Depois de anos e anos esperando Stacraft 2, eu estava mais que ansioso pelo jogo.

Há quem compre por que todo mundo fala que é legal, há quem compre por usar ao máximo os graficos do console, há quem compre pela campanha de marketing, quem compre pelo estilo de jogo ou até mesmo pelo protagonista.

Sou do tipo de jogador com interesse orientado à história. Ou seja, o jogo com os melhores gráficos de PS3, coisa de louco, jogabilidade fabulosa, marco na história dos games, se não tiver uma história no mínimo legalzinha, vale menos que um Ninja Gaiden de nintendo 8bits...

Na semana de lançamento, passei por todas as grandes lojas de minha cidade e NENHUMA delas tinha esse jogo, aliás, tinham sempre poucos lançamentos... Fui em duas cidades vizinhas e nenhuma tinha o jogo, nem previsão de quando chegariam...

Comprei então por cartão de crédito e esperei o jogo chegar.

Havia me esquecido da emoção de abrir uma caixa, de pegar em mãos um manual (se bem que era aquilo, né, manuais agora eram só duas folhinhas) e sentir o cheiro de jogo novo... Enfim, tudo aquilo que já falaram.

Começo a jogar e falo "Uau, realmente a Blizzard merece ser paga por trazer esse jogo fantastico"... Mas a cada semana o jogo vai depencando em qualidade. Até chegar no fim e eu ver que o jogo era... No meu ponto de vista e dentro de minhas expectativas, uma bosta total. Cagaram uma história fantástica e a transformaram num Warcraft III no espaço... (notem que Starcraft I antes de ser lançado era chacoteado como um Warcraft II no espaço, o que nao era)...

Então, eu dei dinheiro pra Blizzar destruir uma franquia que eu adorava?

Depois disso voltei a ser pirateiro convicto. Até encontrar alguma empresa que lance um jogo que mereça ser comprado - não duvidem, já comprei jogos que eu tinha a versão pirata simplesmente por que o jogo merecia ser comprado - eu vou continuar economizando minha grana pra comprar milk-shakes do Bob's e indo ao cinema...

Claro, vale comentar que cada um tem suas expectativas. Um cara de 15 anos vai ter expectativas e noções de qualidade diferentes das de um de 35...

Enfim, hoje em dia nem compro jogo pirata. Simplesmente vou a uma Lan House e baixo pro pendrive um dos jogos lá instalados.

A única série que eu tenho de comprar originais e ainda não comprei por não encontrar pra vender por aqui é Half Life, ainda não me decepcionei com nenhum jogo da série.

Nubilus
Nubilus
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 39
Escala SoFoda : 4936
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Dom Dez 26, 2010 10:33 pm
se eu tivesse grana pra compra original, concerteza jogo original, maaaaaaas faze o que, pirata eh muuito mais barato
Conteúdo patrocinado

O que vocês preferem? Original ou Pirata? - Página 2 Empty Re: O que vocês preferem? Original ou Pirata?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos