Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10444
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet Empty Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet

Qua maio 12, 2010 11:33 pm
Os produtores de “Guerra ao terror” – vencedor de seis prêmios no Oscar 2010, incluindo melhor filme e melhor direção para Kathryn Bigelow – se preparam para mover uma grande ação contra usuários que baixaram o filme
ilegalmente pela internet. A informação foi publicada pelo “The Hollywood Reporter” na terça-feira (11).

Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet Guerraaoterrorum

Segundo a reportagem, a Voltage Pictures, selo do vencedor do Oscar 2010, fechou acordo com o U.S. Copyright Group, grupo norte-americano de defesa dos direitos autorais – que, entre outras ações, iniciou em março uma campanha contra milhares de usuários do BitTorrent.

De acordo com o advogado Thomas Dunlap, a ação multimilionária deve ser apresentada ainda esta semana. Ele não informou o número exato de pessoas que deverão ser processadas, mas calcula que chegue a pelo menos dezenas de milhares.

A ação incluirá outros filmes da Voltage Pictures, segundo Dunlap, como a produção independente “Personal effects”, estrelada por Ashton Kutcher e Michelle Pfeiffer, lançada em DVD nesta quarta-feira (12).

Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet Guerraaoterror

“Guerra ao terror” vazou na web mais de cinco meses antes de seu lançamento oficial e continuou no topo da preferência nos sites de compartilhamento de arquivos depois de ter faturado seis estatuetas na cerimônia do Oscar, em março. Apesar do sucesso, no entanto, o filme arrecadou apenas US$ 16 milhões nos EUA.

Ainda de acordo com a reportagem, representantes do grupo norte-americano de defesa dos direitos autorais vão ao Festival de Cannes, na França, para negociar ações futuras com outros produtores interessados em “combater a pirataria”.
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6087
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet Empty Re: Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet

Qui maio 13, 2010 9:05 pm
Neutral é só o Guerra ao terror né?

Ufa...

desse processo eu me livrei. pale
Lúcifer
Lúcifer
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 10
Escala SoFoda : 5088
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 27/06/2010

Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet Empty Re: Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet

Seg Jun 28, 2010 1:02 am
de tempos em tempos, as associações de música e cinema saem numa caça aleatória, deve haver uma centena de pessoas hoje devendo alguns milhões por ter pirateado... mas essa caçada agora vai ser uma cruzada!

relativamente ainda é um número minúsculo, mas eles esperam criar um medo generalizado de ter sua vida econômina destruída no seu país de residencia, no máximo, no extremo o pessoal só voltaria ao modelo da época da internet 33k, os perna-de-pau compartilhando HDs e CDs atolados de cópias
Conteúdo patrocinado

Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet Empty Re: Produtores processarão milhares de usuários que baixaram filme da internet

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos