Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Empty PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais

Ter Ago 18, 2009 11:51 pm
Após algums rumores, a Sony confirmou e mostrou o PS3 Slim na Gamescom.
O aparelho será 33% menor, 36% mais leve e 34% de menos energia usada. Ele custará $299 e virá com um HD de 120GB.
PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Ps3-slim-06-580px

O lançamento do PS3 Slim será na primeira semana de setembro.

A Sony também divulgou a queda de 100 dólares no preço do PS3 convencional, alguns rumores apontavam para isso. E por último, se você registrar seu PSP Go entre os dias 1 e 10 de outubro ganhará de graça uma cópia de GT Portable
Image 32
PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais 920775_20090626_790screen008

Será que o preço do PS3 aqui no brasil vai mudar?
hahahahahah geek

vlw


Última edição por Chrono em Qua Set 23, 2009 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Empty Re: PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais

Ter Ago 18, 2009 11:58 pm
Achei mais algumas fotos de comparação entre todos os PS3:

(vou colocar o link, pq a imagem é muito grande)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Semttuloghn


Última edição por Chrono em Qua Ago 19, 2009 12:00 am, editado 1 vez(es)
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Empty Re: PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais

Ter Ago 18, 2009 11:59 pm
A noticia é boa

se cair o preço até penso em comprar um no fim do ano/ano que vem

por outro lado é estranho, esse seria meu primeiro PS não primeira linha (eu tenho o PS normal cinza, o PS2 tijolão e o primeiro PSP)
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Empty Re: PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais

Seg Set 07, 2009 8:08 pm
Noticia da UOL Jogos

PS3 Slim vendeu 152 mil no fim de semana japonês

Nas últimas duas semanas antes do lançamento do modelo Slim, as vendas do PlayStation 3 caíram drasticamente no Japão, sem atingir duas mil unidades semanais. A leitura dos analistas é que os nipônicos estavam esperando a versão remodelada sair.

O Slim chegou ao mercado na última quinta-feira (3) e as vendas, como previstas, subiram meteoricamente. De acordo com a Enterbrain, empresa que edita a revista Famitsu, as vendas do novo modelo do PlayStation 3 foi de 150.252 unidades. O PlayStation 3 "antigo" vendeu apenas 580 unidades.

Trata-se da maior vendagem semanal do console da Sony desde que foi lançado, em 11 de novembro de 2006. Assim, as vendas acumuladas do videogame chega a 3,43 milhões de unidades.

Comparando com o modelo tradicional, o PlayStation 3 Slim é 33% mais compacto, 36% mais leve e consome 34% menos energia. Além disso, o preço foi baixado para US$ 300 nos Estados Unidos.

Já no Reino Unido, as vendas subiram 999% de uma semana para outra, mas números absolutos não foram revelados pela Chart-Track. Assim, o videogame da Sony vendeu três vezes mais que o Xbox 360, que também teve redução de preço recentemente. O console da Microsoft vendeu 29% a mais que na semana anterior.
Conteúdo patrocinado

PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais Empty Re: PS3 Slim é anunciado! Corte de preço e mais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos