Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição Empty Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição

Ter Mar 09, 2010 12:41 am
A última edição da publicação mensal norte-americana Nintendo Power trouxe em sua página final uma prévia de sua próxima edição, que será lançada no início de abril, alertando fãs que esta trará o anúncio exclusivo de um novo jogo de Wii que será lançado ainda este ano.

Ao lado de uma imagem de Mario, a página traz os dizeres:
"A próxima edição será das grandes, com novidades de alguns dos mais aguardados jogos do ano - incluindo um anúncio muito legal de um novo jogo de Wii! Se você perder essa, pode devolver a sua carteirinha de fã da Nintendo."
Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição 0974481001267904503

Que tal cada um chutar um game para ver quem acerta?
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9056
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição Empty Re: Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição

Ter Mar 09, 2010 11:40 pm
Star Fox? silent
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição Empty Re: Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição

Qua Mar 10, 2010 12:57 am
hum... será?

pelo mario, acho que deve ser Mario Party!
uahuahaua, ou algum jogo que tenha o mario e não seja da série principal.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9056
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição Empty Re: Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição

Qua Mar 10, 2010 11:04 pm
Tbm achei q seria mario de cara, mas o jogo do mario mais esperado é o Galaxy 2...
então achei q eles atacariam com uma franquia boa, mas esquecida... sei lá, só teoria mesmo scratch
mrdiegohoho
mrdiegohoho
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 111
Escala SoFoda : 5444
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 05/12/2009

Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição Empty Re: Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição

Ter Mar 16, 2010 9:13 pm
AEEEEEEEEEE
JA SEI COMO VAI SER O NOME DO JOGO
Nemesis e suas falcatruas - O retorno
"Segundo o Site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o jogador irá controlar nemesis um personagem homem mas afeminado(si é que vocês me entendem), o jogo irá se constituir em ajudar o nemesis(protagonista do jogo) em fazer suas falcatruas."
Conteúdo patrocinado

Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição Empty Re: Nintendo Power anunciará novo jogo de Wii em sua próxima edição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos