Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

George Lucas diz que "Avatar" abre caminho para "Star Wars" em 3D Empty George Lucas diz que "Avatar" abre caminho para "Star Wars" em 3D

Qui Jan 21, 2010 5:36 pm
O diretor George Lucas parece mesmo ter se impressionado com o resultado levado às telas em "Avatar", de James Cameron. Em entrevista ao site Access Hollywood, Lucas afirmou que a tecnologia usada no longa pode, inclusive, ajudar na produção de uma versão em 3D de "Star Wars".

"Eu gostei do filme. Eu faço filmes dessa forma e sei pelo que Cameron passou para conseguir fazê-lo", afirmou o diretor em uma festa que antecedeu a entrega do Globo de Ouro, no último fim de semana.

George Lucas diz que "Avatar" abre caminho para "Star Wars" em 3D 10021200
"Ver vai, conseguir tu pode... 3d eu, poder serei. Caminho abrir Avatar pode para star wars 3D ele deve" Diz Yoda


"Fiquei feliz por ter sido tão bem sucedido, e funciona muito bem em 3D", continuou o cineasta."Eu nunca fui um grande fã de 3D, mas esse filme definitivamente melhorou a tecnologia."

Sobre a possibilidade do sucesso de "Avatar" ajudar na produção de uma versão em 3D de "Guerra nas Estrelas", o cineasta foi otimista. "Nós tentamos durante anos e anos levar o Star Wars para 3D. Mas a tecnologia necessária não existia. (...) Acho que esse será um novo incentivo para fazer isso acontecer", completou.
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6080
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

George Lucas diz que "Avatar" abre caminho para "Star Wars" em 3D Empty Re: George Lucas diz que "Avatar" abre caminho para "Star Wars" em 3D

Dom Jan 31, 2010 7:52 pm
eu reescreveria:


sobre a possibilidade do sucesso de "Avatar" ajudar na produção de uma
versão em 3D de "Guerra nas Estrelas", o cineasta foi otimista oportunista. "Nós
tentamos durante anos e anos...



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos