Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10446
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" Empty SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii"

Dom Jan 03, 2010 9:45 pm
SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" Madworld-pics-20080519111056978_640w
No último "4 Guys 1UP Podcast" do site 1UP.com, Constantine Hantzopoulos, diretor de um dos estúdios da SEGA, comentou sobre jogos maduros no Wii.

Durante o podcast, ele falou sobre as vendas de MadWorld, The House of the Dead: Overkill e The Conduit. A SEGA pensava que existia um espaço para jogos maduros no Wii, mas viu que estava enganada com a quantidade de vendas desses títulos.

O ápice da conversa foi que a SEGA provavelmente não investirá mais em jogos maduros no console. Ele chega a mencionar um grande título da concorrência para ilustrar a situação complicada. "Olhe para Dead Space", menciona Constantine. "Ficamos perplexos. Basicamente é como, ok, você tem a EA, que pode fazer um marketing forte por trás e uma franquia consolidada que se deu bem no 360 e PS3. Eles deveriam se dar bem com o título, certo? Nós conseguimos os números, números reais além do NPD, e ficamos 'wow'".
SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" Sega-logo-kerodicas-com
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6089
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" Empty Re: SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii"

Seg Jan 04, 2010 4:39 pm
"Ficamos perplexos. Basicamente é como, ok, você tem a EA,
que pode fazer um marketing forte por trás e uma franquia
consolidada que se deu bem no 360 e PS3. Eles deveriam se dar bem com o
título, certo? Nós conseguimos os números,
números reais além do NPD, e ficamos 'wow'".


eu num tindi u qui ele falô...
\

SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" 0
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9066
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" Empty Re: SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii"

Seg Jan 04, 2010 9:28 pm
House of Dead é um jogo maduro?

MadWorld é um jogasso, mas é hardcore demais, independente do console, pegaria um publico muito restrito, acaba caindo numa gama de jogos "obra de arte" mas apreciada por pouco (ex: temos Okami, Killer 7 e até o No More Heroes)

Agora, da Sega não quero jogo sério, eu quero um Sonic decente SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" 482204

e se hoje sou Sonysta, é culpa da Sega ter falecido o Dreamcast, pois nunca consegui ser Nintendista de alma, e tentei ser caixista mas não me entrosei
Conteúdo patrocinado

SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii" Empty Re: SEGA: "provavelmente não faremos mais títulos maduros no Wii"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos