Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10444
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Qui Dez 10, 2009 1:43 am
Fala ae galera!
Bem, pretendo colocar aqui neste tópico uns guias para auxiliar na hora de escolher qual tipo de "soldado" a pessoa quer ser em Call of Duty 4 e, tambem, sobre os melhores pecks para se utilizar.

Deixando de enrolação trago a primeira parte do guia do jogo, com o Guia do Sniper.

Guia do Sniper
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Snipers, basicamente, não são vistos no campo de batalha. Eles estão em lugares distantes,observando a ação e matando seus inimigos com tiros certeiros. Por estarem tão longe, é comum conseguirem mais facilmente o UAV que seus parceiros. Geralmente, morrem para outros snipers ou para inimigos que descobrem suas posições e os atacam de perto.

Perks recomendados:

TIER 1

Bandolier: é incomum um sniper ter acesso a outras armas, já que ele fica distante de seus alvos e os únicos que se aproximam dele usam SMGs e Assault Rifles. Portanto, se você costuma sobreviver um longo período de tempo, é uma boa pedida.

Claymore: O perk mais popular e mais útil para um sniper. As Claymores detonam apenas se atingidas ou se alguém passar pelo seu laser. Se bem colocada, matará quem quer que esteja atacando sua posição. Se descobriem aonde ela está, o barulho irá alerta-lo sobre os intrusos. Excelente perk, e minha escolha para o Slot 1.



TIER 2

Stopping Power: Indicado para snipers fracas (M21) ou para transforma-las em One Hit Kill (R700,.50 cal). Não coloque na Dragunov, seu dano não é alterado pelo perk.

UAV Jammer:O perk mais usado da Tier 2 dos Snipers (é também minha atual escolha). O propósito do perk é ficar invisível no radar quando o inimigo usar UAV, fazendo sua posição ficar desconhecida. O problema é que as Snipers não são silenciáveis, e alem disso o som do disparo é bem distinto dos outros. Ou seja, a não ser que você mude de posição a cada cartucho, inevitavelmente os inimigos descobrirão sua posição.

OverKill: Um ótimo perk para um sniper, que permite a ele carregar uma segunda arma primária. Escolha uma SMG com silenciador para matar invasores sem alarde.



TIER 3

Steady Aim: Acho que este é o melhor perk do jogo, por ser útil a todas as classes de armas, sem exceção. Com ele,você pode matar facilmente de perto utilizando uma sniper semi-automática.

Extreme Conditioning: Um perk útil para snipers que mudam constantemente de posição, já que permitirá a você correr por longos períodos de tempo, saindo rapidamente de sua posição anterior e despistando seus perseguidores.

Iron Lungs: Aumenta o tempo em que você pode ficar segurando a respiração e tirando a tremida de seu scope. Útil, principalmente quando você está esperando outro Sniper sair de sua cobertura.



Granada:
A melhor granada para um sniper é a de fumaça. Permite a você fazer seu perseguidor perde-lo de vista, ou um sniper não saber mais onde você está. Ideal também para mudar de posição.



Dicas importantes:
1- Não se deve tentar sempre dar headshots. Em alvos móveis e snipers que estão te atacando isso só irá revelar sua posição e seu desejo de morrer. Procure mirar no tórax, você já tem uma boa chance de matar seu inimigo. Em armas semi-automáticas, o coice faz a mira ir para a região do pescoço, o que faz um segundo disparo ser fatal caso o inimigo não tenha morrido.

2- Não mate um sniper para assumir sua posição. Na maioria dos casos, eles voltam... E não voltam felizes! pale

3- Carros são indestrutíveis,mas as janelas podem ser atravessadas.

4- Pare de pensar que pode ir para o campo de batalha porque seu rifle é poderoso. Assault Rifles e SMGs são mais rápidos e precisos a curta e média distância que seu rifle.




Espero que curtam o (ainda) pequeno guia, que será sempre atualizado nesse tópico.

Até!
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6535
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Qui Dez 10, 2009 8:29 pm
Boa Chrono tava precisando de uma forcinha :p
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10444
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Sex Dez 11, 2009 7:55 pm
Já to preparando o resto do guia... uahuahua
É que o sniper eu sei mais né! Twisted Evil
mrdiegohoho
mrdiegohoho
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 111
Escala SoFoda : 5452
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 05/12/2009

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Sex Dez 11, 2009 11:25 pm
O esquema é o seguinte
Fátio Passo
Caum
Caum
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 131
Escala SoFoda : 5416
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo
http://www.ledevil.com

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Ter Dez 15, 2009 4:45 pm
Boaaaaaa 06!!
Caum
Caum
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 131
Escala SoFoda : 5416
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 38
Localização : São Paulo
http://www.ledevil.com

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Ter Dez 15, 2009 4:46 pm
Eu tenho umas taticas boas ehm para postar!!!!!!! logo mais Wink
mrdiegohoho
mrdiegohoho
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 111
Escala SoFoda : 5452
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 05/12/2009

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Ter Dez 15, 2009 9:03 pm
As taticas do Caum ja sei de cor saheuasheu
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6087
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Qua Dez 16, 2009 1:05 pm
em breve

o guia do kamper!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10444
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Qua Dez 16, 2009 7:26 pm
Tyrant escreveu:em breve

o guia do kamper!

auhauhaua, pow o primeiro é o guia do sniper...
logo já é o guia do camper! uahuahua
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5779
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Dom Jan 17, 2010 2:05 pm
vou voltar a jogar CoD 4, to com saudade de ficar na sniper na Crossfire!
avatar
Convidad
Convidado

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Qui Jan 21, 2010 5:18 pm
pow ,topico muito massa, eu particularmente sou um pessimo sniper, a unica coisa q eu sei é atirar. auhsuashaushaus
isso ae ajuda muito em qualquer jogo q tenha snipers, vlw cara.
+h!@g() [thiago]
+h!@g() [thiago]
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 209
Escala SoFoda : 5453
Já babaram meu ovo : 3
Data de inscrição : 13/02/2010
Localização : Paraná
http://www.sevendownloads.org

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Sáb Mar 27, 2010 2:30 pm
cara pelo menos no mw2 eu era [aaa q saudades maldito invalid version] otimo sniper dos cara bom msm nao me gabando mais eu era e sou bom parakalho, dificilmente errava msm com os caras correndo na toda o rui eh q no mw2 online tem killcam dae eles descobriam nois =D
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10444
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Sáb Mar 27, 2010 3:59 pm
Tem que jogar hardcore e diser que é bom... senão não vale!
uahuahua, hardcore não tem killcam, dai, por isso, ninguem me pega.

Mas pensa só comigo, quando eu jogava pela conexão 3G eu era bom pra barai como sniper...
imagina agora com 1MB cabeado? auhahuua

ninguem me segura.

vlw
Conteúdo patrocinado

Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line Empty Re: Call of Duty 4 - Guia Útil para se jogar on-line

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos