Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6 - Primeiro trailer

+2
TITANZNEMESIS
Chrono
6 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Seg Ago 03, 2009 8:15 pm
Ainda não tem produtor


De acordo com o produtor de Resident Evil 5, Jun Takeuchi, é provável que haja um novo director que estará a cargo do sexto jogo da série, mas que ainda não se sabe quem é.

Quando lhe perguntaram na Comic-Con sobre uma renovação da série no sexto jogo, Takeuchi não quis responder directamente à pergunta, mas revelou que provavelmente não será ele o encarregado de dirigir o próximo jogo da série.

Segundo Takeuchi ele e o seu companheiro de luta Masachika Kawata, têm estado a jogar blackjack, com um grupo de outras pessoas, para decidirem quem irá dirigir o próximo jogo.

No entanto, parece que tanto ele como Kawata não são lá muito bons a jogar blackjack, com Takeuchi a acrescentar que, "Parece que nenhum de nós dois vai ser o responsável."

Resident Evil 5 teve um enorme sucesso comercial, no entanto a recepção por parte dos fãs foi um pouco ambígua, com muitos a sentirem que o jogo perdeu muitas das raízes da série.

Fonte


Última edição por Chrono em Qui Jan 19, 2012 9:25 pm, editado 3 vez(es)
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6529
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Seg Ago 03, 2009 8:21 pm
Resident Evil acabou no 3 pra mim o resto é qualquer coisa menos RE o code veronica q ainda tentou mas não gostei e aí o resto tudo lixo.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Seg Ago 03, 2009 11:20 pm
Chrono escreveu:De acordo com o produtor de Resident Evil 5, Jun Takeuchi, é provável que haja um novo director que estará a cargo do sexto jogo da série, mas que ainda não se sabe quem é.

Quando lhe perguntaram na Comic-Con sobre uma renovação da série no sexto jogo, Takeuchi não quis responder directamente à pergunta, mas revelou que provavelmente não será ele o encarregado de dirigir o próximo jogo da série.

Segundo Takeuchi ele e o seu companheiro de luta Masachika Kawata, têm estado a jogar blackjack, com um grupo de outras pessoas, para decidirem quem irá dirigir o próximo jogo.

No entanto, parece que tanto ele como Kawata não são lá muito bons a jogar blackjack, com Takeuchi a acrescentar que, "Parece que nenhum de nós dois vai ser o responsável."

Resident Evil 5 teve um enorme sucesso comercial, no entanto a recepção por parte dos fãs foi um pouco ambígua, com muitos a sentirem que o jogo perdeu muitas das raízes da série.

Fonte

Hahahahahahah cara, isso é serio? os caras estão decidindo quem será o produtor numa partida de blackjack (vulgo 21)??? Shocked lol!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Ter Ago 04, 2009 1:16 am
CAP_NEMESIS escreveu:Resident Evil acabou no 3 pra mim o resto é qualquer coisa menos RE o code veronica q ainda tentou mas não gostei e aí o resto tudo lixo.

Nemesis,
o Resident evil code veronica é um puta "RE" sim!
ele, pra mim, deveria ser o verdadeiro RE4 e não apenas um spin off... (nem sei como digita...)
Tem uma historia muito foda e é um otimo survival horror.

Gohan escreveu:
Hahahahahahah cara, isso é serio? os caras estão decidindo quem será o produtor numa partida de blackjack (vulgo 21)??? Shocked lol!

uahuahauha, isso é a noticia... agora se é assim mesmo que ta sendo decidido, isso pra mim quer dizer que RE virou uma franquia, desculpa o palavreado, de merda! uahuahuahauhauhuaau

mas disseram que o RE6 será um reboot...
vamos ver no que da scratch
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qua Ago 26, 2009 2:55 am
O produtor de Residet Evil, Takeuchi, fala, em entrevista consedida ao site 1UP, sobre as intenções que tem quanto ao próximo Resident Evil da franquia. Segundo ele, o próximo jogo da franquia provavelmente não será uma continuação, e sim, reiniciará a série. Particurlamente ele prefere a adrenalina do novo estilo da série, no entanto, os antigos fãs podem comemorar pois o estilo e foco serão os antigos, principalmente no que se diz respeito a trama.

Takeuchi usa o termo “REBOOT” à série para o próximo Resident Evil e acrescenta:
“não somos obrigados a utilizar os inimigos atuais em um próximo episódio.”
O quinto episódio, e, último da saga tradicional, segundo muitas críticas, é bem semelhante ao seu antecessor, RE4. Ainda não se sabe se os episódios serão refeitos e a trama recontada ou se uma história completamente nova será contada, discartando a antiga, mas com foco na excência e no brilho da série que marcou o gênero survival horror, já não tão presente nos últimos episódios. Também há a possibilidade de RE6 iniciar uma nova história, porém, sem discartar os fatos anteriores.
Ainda em nota, o criador da série, Shinji Mikami, que já não se encontra mais trabalhando na CAPCOM, afirma: “Em Resident Evil 6 terão de reinventar a série. Um outro modelo de jogo totalmente novo deve ser considerado, pois sem essa mudança, não será capaz de RE
se manter em seu curso.“

Cool

vlw
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qua Jan 13, 2010 9:44 pm
Resident Evil 6 poderá ser no Brasil(Mas só daqui a 8 anos)

A capcom divulgou recentemente em seu blog que o próximo Resident Evil já está em pré desenvolvimento. Segundo a produtora, o Brasil será o novo país a sediar o enredo. Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Conhecendo a capcom, o jogo deverá se passar na Amazônia (afinal pra capcom o Brasil se resume a Amazônia). Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, havará também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas. Todos animais nativos do país.

^
Resident Evil 6 pode levar até 8 anos para ser lançado…

Pelo menos é isso que Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 5 acredita. O produtor disse que eles ainda nem sabem como ou quando irão fazer Resident Evil 6 ainda, que os fãs precisarão ter paciência e que o sexto game por demorar 8 anos para sair em algum console, talvez com muita esperança, um sexto game poderia levar 4 anos para ficar pronto.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qui Jan 14, 2010 9:35 pm
Só 8 anos

logo logo tá ai

quem sabe eles não diminuem para 6 anos

dai pode se passar no RJ durante as olimpiadas Soldado doidão
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6081
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sex Jan 15, 2010 10:39 pm
Seja lá quem for o director, que olhem para o Batman:Asilum Arkham...
o futuro do que poderia ter sido um bom RE está lá...

essa historia de RE na amazônia é antiga... Lembro que havia sido cogita para o resident evil 3 ainda... depois pro quatro, depois esqueceram...
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6529
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sáb Jan 16, 2010 11:59 am
Chrono escreveu:
CAP_NEMESIS escreveu:Resident Evil acabou no 3 pra mim o resto é qualquer coisa menos RE o code veronica q ainda tentou mas não gostei e aí o resto tudo lixo.

Nemesis,
o Resident evil code veronica é um puta "RE" sim!
ele, pra mim, deveria ser o verdadeiro RE4 e não apenas um spin off... (nem sei como digita...)
Tem uma historia muito foda e é um otimo survival horror.

Gohan escreveu:
Hahahahahahah cara, isso é serio? os caras estão decidindo quem será o produtor numa partida de blackjack (vulgo 21)??? Shocked lol!

uahuahauha, isso é a noticia... agora se é assim mesmo que ta sendo decidido, isso pra mim quer dizer que RE virou uma franquia, desculpa o palavreado, de merda! uahuahuahauhauhuaau

mas disseram que o RE6 será um reboot...
vamos ver no que da scratch



É talvez seja por que eu não consiga jogar jogos + ou - só me interesso por jogos. Bons! como MW2....
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sáb Jan 16, 2010 1:14 pm
CAP_NEMESIS escreveu:
É talvez seja por que eu não consiga jogar jogos + ou - só me interesso por jogos. Bons! como MW2....

jogos + ou -?
auhauahuaha

deve ser pq vc é noob e nem consegue jogar um game dificil!!!
Resident Evil 6 - Primeiro trailer 413203

Agora vai negar que jogou o mw2 no regular? uahuahaua
noobão mesmo... Resident Evil 6 - Primeiro trailer 631297
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6366
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sáb Jan 16, 2010 11:22 pm
tenho q dizer q o resident evil 5 foi muito bom
mais qnd o resident foi lançado tmb veio ao mercado Dead Space
para os fans de suvivor horor esse jogo e exelente
tmb dps q passei da primeira camara ante gravidade achei ele ainda melhor q o resident evil 5
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qui maio 06, 2010 4:09 pm
Resident Evil 6 não será dirigido por Jun Takeuchi, de RE5

Jun Takeuchi, diretor de Resident Evil 5, revelou que não pretende retornar ao cargo para a sexta edição da franquia. Um dos motivos é a pressão enorme que a equipe tinha durante a produção, após o fantástico Resident Evil 4.

"Sim, é verdade que nós sentíamos uma pressão extrema - e a sombra de [Shinji] Mikami - após RE4", confessa Takeuchi. "Entretanto, pelo motivo de estarmos criando uma sequência a essa franquia enorme, queríamos que nossa nova direção fosse clara". E continua, "pessoalmente, eu não acho que voltarei em Resident Evil 6 - eu não planejo retornar pelo menos até que duas Olimpíadas tenham passado!".

Portanto, não se sabe quem será o novo diretor de Resident Evil 6 e, obviamente, as plataformas que o jogo será lançado.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qua Jan 18, 2012 11:52 pm
Resident Evil 6 pode ser anunciado amanhã
Resident Evil 6 - Primeiro trailer No-hope-left
Um site viral chamado No Hope Left surgiu na Internet com informações interessantes. Além de mostrar uma variação do logo de “biohazard” (“perigo biológico”, símbolo conhecido da franquia Resident Evil e nome da série no Japão), também traz uma data: 19 de janeiro de 2012.

O site revela mensagens de “No Hope Left” ("não há mais esperança") pichadas nas paredes de Tóquio, Berlim, Londres, China, Joanesburgo e até São Paulo. Além disso, o site The Six Axis investigou que as pichações foram realizadas com cartazes encomendados pela Capcom.

Assim, ao que tudo indica, Resident Evil 6 será anunciado amanhã, as 20h, no horário de Brasília. Outros boatos afirmam que o game poderá ter zumbis tradicionais da franquia.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qui Jan 19, 2012 8:22 pm
saiu galera!!! que foda:


Resident Evil 6 - Primeiro trailer Resident-evil-6-rumored-20120119001320462-000
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qui Jan 19, 2012 10:59 pm
Fodástico! :fuckyea:
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sex Jan 20, 2012 7:54 pm
Passei o dia lendo sobre o game...
E percebi que tenho que comprar um 3DS pra saber o que vai acontecer no Revelations antes de jogar o RE6...

hahahaha
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sex Jan 20, 2012 11:35 pm
Acabei de ver que o demo (não o aniversariante) do RE: Revelations já está disponivel na EShop cheers
baixando :^^:
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sáb Jan 21, 2012 11:27 am
putzzz... auhauahua
quando sai mesmo?

to esperando a nintendo anunciar o 3ds com o segundo analogico! uahuahauha
que será utilizado nesse jogo né... ele terá até um box com aquele 'pedaço do megazord'
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sáb Jan 21, 2012 4:30 pm
lança mês que vem já

e como em todo o RE, senti dificuldade nos controles
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6170
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Sáb Jan 21, 2012 7:14 pm
IMPECÁVEL. QUE VONTADE! :ming:
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qua Fev 22, 2012 7:58 pm
more infos

Famitsu e a própria Capcom soltaram esta semana novos detalhes sobre o cenário de Resident Evil 6, próximo game da famosa série da empresa que promete retornar às suas raízes de survival horror.

Para começar, a revista japonesa explica que Adam Benford, o Presidente dos EUA visto no primeiro trailer do game (e quem pensavam ser o pai de Ashley Graham, a menina capturada em Resident Evil 4), é o atual sucessor de Graham. E a garota loira que aparece no vídeo, que muitos pensavam ser Ashley é, na verdade, outra conhecida: Sherry Birkin, a filha do vilão William Birkin que teve uma participação na série em Resident Evil 2.

A revista também informa que os zumbis do jogo não estão infectados pelo T-Virus, o primeiro vírus que deu as caras no debute da série. Eles também mencionam que o terceiro personagem jogável, um mercenário, foi criado para que os "jovens" se identifiquem mais.

As seções jogáveis com esse mercenário, já segundo a Capcom, ocorrem durante um conflito sangrento no leste europeu, onde houve um surgimento de inúmeros mutantes. Enquanto isso, a parte de Chris Redfield na narrativa se passa na fictícia vila chinesa de Lanshiang, onde ele está se recuperando de um "trauma pessoal". A editora também revelou a identidade da nova parceira de Leon Kennedy. Seu nome é Helena Harper, uma agente do governo encarregada de proteger o Presidente.

Também foi confirmado pela Capcom que o jogo terá um sistema de controle revisado. Os jogadores poderão atirar enquanto se movem, e usar manobras evasivas como rolar e deslizar para chegar mais rápido a objetos que deem cobertura, onde poderão se proteger. Os combates corporais também foram melhorados de forma significativa.

Sobre a época do jogo, foi reconfirmado que ele se passa em 2013, exatamente 15 anos depois dos eventos do primeiro Resident Evil (que se passava em 1998), conforme havia sido noticiado anteriormente.

Segundo a Famitsu, o jogo está 50% completo. Um dos objetivos principais da equipe de desenvolvimento é trazer de volta os elementos de terror dos primeiros jogos da franquia, e transformar RE6 no melhor episódio da série.

Resident Evil 6 tem lançamento agendado para 20 de novembro e prevê edições para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qui Fev 23, 2012 8:52 pm
Muito boa essas informações liberadas! \o/

Detalhe que Adam Benford foi o recrutador do Leon depois de Raccon City... Explicando, assim, a parte do video que diz que Adam "confiava nele".

Sherry Birkin finalmente dará as caras(apesar que ainda estou com pé atrás quanto a ser ela)...
Terão que explicar o que o governo dos EUA fez com ela e como ela foi parar no meio dessa bagunça do lado daquele mercenário.

"um mercenário, foi criado para que os "jovens" se identifiquem mais"
Isso não faz sentido, pois o Leon já faz esse papel e, até mesmo, a reformulação do Chris (bombado) já foi para os "jovens" curtirem mais.

O melhor de tudo é a data em que passa o game, afinal antes não estava tão claro que seria depois do RE5.

50% pronto? eita... já vi que teremos outra data de lançamento... :ming:
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6170
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qui Fev 23, 2012 9:03 pm
o seu lançamento está garantido para 20 de novembro deste ano. portanto tem que trabalhar muito bem para eu ficar contente do resultado. Troll Face
revolução na jogabilidade agrada-me e é bem vinda apesar de gostar dos anteriores esquecendo o ultimo acho que tinha uma jogabilidade que não seguia o curso dos gráficos da franquia. espero que realmente trabalhem na parte assustadora da franquia para relembrar os primórdios da série.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qua Abr 11, 2012 10:08 pm
saiu um novo trailer ontem! veja:


e que novo trailer...
revelou tudo o que mais perguntavamos e, logo, criou mais uma penca de perguntas!
sim, eu estou acreditando que este jogo será, tambem, um retorno a boa forma Resident evil de ser...

que bom que virá mais cedo agora! \o/
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Qua Abr 11, 2012 10:10 pm
Viu que a Capcom mudou a data de lançamento?

Vai ser lançado quase um mês antes do previsto :ming:
Conteúdo patrocinado

Resident Evil 6 - Primeiro trailer Empty Re: Resident Evil 6 - Primeiro trailer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos