Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Empty Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3

Qui Dez 03, 2009 8:30 am
Na última edição da revista Black & White (uma publicação francesa dedicada à Michael Jackson), o compositor Brad Buxer confirmou que M.J. e ele estiveram envolvidos na trilha sonora de Sonic the Hedgehog 3.

Segue abaixo o trecho da entrevista traduzido:

B&W: Você pode esclarecer o rumor que Michael esteve envolvido com a composição das músicas do video game Sonic 3, o qual você recebeu crédito?

Buxer: Eu nunca joguei o game, portanto eu não sei quais músicas que Michael e eu trabalhamos e os desenvolvedores usaram, mas nós fizemos músicas para o jogo. Michael me chamou naquele tempo pedindo ajuda para este projeto, e foi isso que eu fiz. E se ele não recebeu crédito por compôr a música, é porque ele não estava feliz com o resultado do som que saía do console. Naquele tempo, os consoles não permitiam uma reprodução otimizada de som, e Michael achou isso frustrante. Ele não queria ser associado a um produto que desvalorizasse sua música...

B&W: Uma das surpresas dessa trilha sonora é que você pode escutar os acordes de Stranger in Moscow, a qual foi supostamente composta mais tarde...

Buxer: Sim, Michael e eu fizemos esses acordes para o game, e foram usados como base para Stranger in Moscow.
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6079
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Empty Re: Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3

Qui Dez 03, 2009 7:03 pm
[mode silvio santos on] Qual é a musica?
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6079
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Empty Re: Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3

Qui Dez 03, 2009 9:26 pm
Tem alguns detalhes que fazem a história ser verossímil.

1) MJ era extremamente perfeccionista. O rapper Akon afirmou isso em um documentario sobre a vida de michael. Ele disse que juntos fizeram varias coisas que ele achava extraordinário, mas michael prontamente renegava, pois buscava uma perfeição. O próprio rapper falou que utilizaria as coisas que o michael nao quiz em futuras composições.

2) Michael tinha uma proximidade muito grande da Sega na época (ou pelo menos a Sega queria ter) ele estrelava comerciais do 16 bits da sega alem de jogos pra mega, master e game gear (quem nao lembra do poster do moonwalk que vinha em todos os jogos da sega?

3) A musica é identica (nao é só intro) embora tenha algumas mudanças na melodia, toda a composição está lá... podem conferir aqui:


O da Sega:


O do Jackson


Os dois remixados e sincronizados
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Empty Re: Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3

Qui Dez 03, 2009 9:39 pm
Sem dizer que a um tempo tinha um site que dava pra fazer um tour em 3D pela coleção de Arcades de Michael Jackson...
Na verdade eu achei esse site!! hahaha

Clique aqui e confira em três dimensões um tour pela coleção de Arcades que Michael Jackson possuía em Neverland.
E ainda clicando aqui você pode conferir todo o catálogo com todas as máquinas de Arcade que MJ mantinha.

Percebe-se que ele era fã de games!
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6079
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Empty Re: Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3

Qui Dez 03, 2009 9:46 pm
maneiro o site ai

o cara tinha muuuita coisa ...

pena que és estremamente pesado

demorarias horas pra ver tudo



aproveitando a deixa, alguem saberia explicar por que o clip Scream tem o seiya dos cavaleiros do zodiaco?
Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Moz-screenshot-1Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Scream23ng1
Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Moz-screenshot
lembro de uma historia meio mal contada da revista herói, de que ele dublava seiya na versão estadunidense... queria saber se é verdade
Conteúdo patrocinado

Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3 Empty Re: Confirmado: Michael Jackson compôs as músicas de Sonic 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos