Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10438
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos Empty Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos

Qui Out 15, 2009 4:24 pm
Captain Lou Albano, lendário treinador de luta livre, morreu ontem (14), aos 76 anos, em sua casa. A causa da morte é desconhecida e a família apenas deixou claro que não foi decorrente de câncer, embora ele tenha sofrido um ataque cardíaco em maio de 2005. Para os jogadores de videogame que viveram sua infância entre o final da década de 80 e início dos anos 90, Albano é mais conhecido por conta do programa "The Super Mario Bros. Super Show!".
Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos W34631826


O astro das lutas viveu o querido Super Mario, famoso personagem da Nintendo, na época em que ainda era chamado de "Mario Mario" (em referência ao sobrenome, como seu irmão era chamado de "Luigi Mario"). O programa era comumente dividido em duas partes, e antes do desenho animado uma pequena história em live action, ou seja, com atores reais, era apresentada.

Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos Bros
No Brasil, o programa foi exibido pela Rede Globo, em meados dos anos 90.


Outros trabalhos de Louis Vincent Albano, seu nome real, envolveram participações em videoclipes da cantora pop Cindy Lauper (que também participou de um episódio de "The Super Mario Bros. Super Show!"), o seriado "Miami Vice" e o filme de luta livre "Body Slam".

Como uma pequena homenagem, fiquem com um vídeo de abertura do seriado "The Super Mario Bros. Super Show!":
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6081
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos Empty Re: Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos

Qui Out 15, 2009 9:08 pm
eu lembro desse programa! gostava muito do desenho, embora achasse essa entradinha mei chata!

pensei que vc tava se referindo ao ator do filme mesmo...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9058
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos Empty Re: Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos

Sex Out 16, 2009 12:43 am
Quando li a noticia, tbm achei que era o ator do filme

Mas é uma pena a perda Crying or Very sad gostava muito do desenho
Conteúdo patrocinado

Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos Empty Re: Lou Albano, o Mario em programa dos anos 90, morre aos 76 anos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos