Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série! Empty Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série!

Dom Set 02, 2012 6:30 pm
Depois de muitos rumores Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, anunciou Metal Gear Solid: Ground Zeroes, durante o evento de 25 anos da franquia. O designer apresentou um vídeo com 20 minutos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os relatos do site Gamespot informam que o título terá mundo aberto e que a demo se passava em uma localização militar chuvosa. O protagonista empregava furtividade em primeira pessoa para andar pelo cenário e alterava a visão para terceira pessoa para as parcelas de ação e tiro.

De acordo com o site, Zeroes foi rodado em um PC e jogado com um controle de Xbox 360. Não se sabe qual das versões de Snake será o personagem principal, mas a roupa das artes conceituais sugere Naked Snake, conhecido como Big Boss.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9056
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série! Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série!

Seg Set 03, 2012 8:32 pm
Tá muito lindo I love you
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série! Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série!

Qua Set 05, 2012 10:56 pm
pois é, no final nem acreditei que era grafico do game! hahahaha

quando pegar o Ps3, vou arrumar o HD colection pra conferir a série direito... hahahaha
Conteúdo patrocinado

Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série! Empty Re: Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Novo game da série!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos