Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Assassin's Creed vai virar filme com Michael Fassbender Empty Assassin's Creed vai virar filme com Michael Fassbender

Sáb Jul 14, 2012 10:56 pm
O ator Michael Fassbender vai produzir e estrelar uma adaptação ao cinema da série de games Assassin's Creed.

No ano passado, a Ubisoft negociava com a Sony Pictures para levar o jogo às telonas, mas a conversa não avançou. Segundo a Variety, a nova divisão de cinema da empresa, a Ubisoft Motion Pictures, vai então tocar o projeto sozinha. A DMC Film de Fassbender entra como coprodutora.

A ideia é que a Ubisoft e Fassbender definam um roteirista e um diretor para o longa, e só então procurem potenciais distribuidores para lançar Assassin's Creed. Isso deve dar à Ubisoft um controle criativo sobre o filme maior do que normalmente se vê em adaptações de games em Hollywood.




Acho que veremos um filme de game realmente bom! agora com a empresa do game entrando pro ramo do cinema...
espero que vire moda! hahaha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos