Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Empty Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens

Qua Jul 11, 2012 9:59 pm
A Archie Comics, publisher das HQs de Sonic e muitas outras, anunciou que lançará um arco de 12 edições de um crossover do universo Sonic com o de Mega Man em 2013.

Esta será a primeira vez que os dois personagens estarão juntos. A HQ estará disponível tanto em versão impressa quanto digitalmente.

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Original

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Original

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Original

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens 1341935741

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens 7543661002_f4fde8b3e0


Será que futuramente veremos os 2 juntos nos games? :soufoda:
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9057
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Empty Re: Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens

Qui Jul 12, 2012 10:29 pm
Megaman tá difícil de sair qualquer jogo silent
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Empty Re: Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens

Sáb Jul 14, 2012 12:24 pm
pois é... uma pena isso
Conteúdo patrocinado

Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens Empty Re: Sonic e Mega Man - Archie Comics lançará quadrinhos crossover dos personagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos