Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você concorda que os gráficos dos games já esta perto do limite?

2 - 33%
4 - 67%
 
Total de votos: 6
 
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Seg Fev 13, 2012 9:10 pm
Para o co-fundador e CEO da Epic Games, Tim Sweeney, estamos a chegar cada vez mais perto em que os gráficos dos videojogos já não poderão melhorar mais.

Sweeney contou que o olho humano equivale a uma camera de 30 megapixeis com a percepção de um máximo de 72 frames por segundo. A melhor resolução para nós é de 8000X4000.

"O limite está realmente à vista," falou ele durante o evento DICE 2012. "Ao longo das nossas vidas, seremos capazes de puxar o poder computacional necessário para simular a realidade. "

E para atingir-se essa realidade terão que obter uma potência duas mil vezes superior àquela que existe hoje em dia nas melhores placas gráficas, sem ter em conta o pensamento humano, o movimento, a fala e a personalidade.

Sweeney falou também das tecnologias emergentes como o Kinect e o Siri, dizendo que, "Estamos a arranhar a superfície das implicações do consumidor, o que podemos fazer com um iPad ou iPhone hoje está limitado pela nossa experiência e história com os computadores."

"Os dias mais brilhantes da nossa indústria ainda estão por vir."
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9056
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Seg Fev 13, 2012 9:14 pm
Concordo em termos, por isso votei em não Razz
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6168
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Seg Fev 13, 2012 9:43 pm
votei igualmente não. hihiii
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10436
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Qua Fev 22, 2012 3:33 pm
pode até não estar no limite, mas acho que a proxima geração não terá gráficos tão superiores do que os atuais...
RIOR
RIOR
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
Mensagens : 166
Escala SoFoda : 5340
Já babaram meu ovo : 3
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 110

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Qua Fev 22, 2012 3:37 pm
não sei ao certo mas acho q os graficos de battlefield 3 (no ultra) ja é o limite

se a proxima geração tiver jogos com o grafico de battlefield 3 e rodar a 60 FPS nos
consoles,em minha opinião ja esta no limite
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9056
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Qua Fev 22, 2012 4:09 pm
RIOR escreveu:não sei ao certo mas acho q os graficos de battlefield 3 (no ultra) ja é o limite

se a proxima geração tiver jogos com o grafico de battlefield 3 e rodar a 60 FPS nos
consoles,em minha opinião ja esta no limite

BF3 é surpreende nos gráficos de cenário, não tem para ninguém, mas na minha opinião, peca na modelagem de face dos personagens... gráficos, ainda acho que The Wicther 2 está um passo na frente dos demais jogos
Conteúdo patrocinado

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos