Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Icee
Icee
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 43
Escala SoFoda : 4922
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 20/02/2011

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 12:29 am
Como Criar um Servidor atravéz do Public Match

Criar um servidor de Call of Duty MW 2 parece difícil à primeira vista, mas não é. ?? até fácil demais. O tutorial é encontrado passo a passo no site da alteriw (alteriw.net), mas dificulta para muitos por ser em inglês.

Programas que irão precisar:

Host Tool

Admin Tool

Começando:

Baixe o Host tool e Admin tool, neste link upado pela equipe Soap:


Links:

Host tool: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin Tool: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Lembrando que antes de tudo, verifique dentro do jogo, se sua NAT está OPEN, para verificar é só clicar em play e haverá uma frase em baixo do menu dizendo se ele está Strict ou Open.

1- Após ter baixado o arquivo com os dois programas, extraia-o, em qualquer pasta, não é necessário ser na pasta do jogo.

2- Não será preciso instalar nada, apenas execute os dois, após executá-los, abra o call of duty, e depois de aberto, aperte F5 (é para não entrar em um servidor de outra pessoa).

3- Depois, entre em Play, vá em Find Game e escolha seu modo, normalmente como se fosse jogar. Lembrando que deve estar com as janelas dos dois programas citados acima abertos.

4- Depois que entrou no jogo, está ligado o seu server, para mudar as configurações do servidor, aperte F4, Para iniciar o jogo aperte F3. DENTRO DO JOGO, para mudar as configurações aperte, no teclado numérico, * (asterísco) e o menu de configurações irá abrir, para cancelar, aperte / (barra), para ir para cima ou para baixo aperte - e + (menos e mais).

Como Criar Binds

Em primeiro lugar, oque são Binds? Binds são aquelas frases coloridas que os Hosts (administradors, donos do servidor) usam no meio do jogo, como "Bem vindo ao meu Servidor".

?? uma tarefa muito fácil, é só abrir o programa Admin tool, e no icone que aparecer no canto direito inferior da tela, dar 2 cliques com o botão direito, e clicar em Custom Commands, Depois de lá, apenas digite suas frases em um dos comandos ou crie um novo. Lembre-se de sempre colocar say na frente, exemplo : say Bem vindo!

( Ele vai aparecer na Lista de Servers, pelomenos o meu apareceu Very Happy

nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6169
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 4:33 am
isto resulta mesmo icee?! zoando. Razz
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 10:00 am
uahauhauha, se der certo eu abro um server nos fds pra galera! Very Happy


ahh claro, se meu pc parar de congelar... Sad
Icee
Icee
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 43
Escala SoFoda : 4922
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 20/02/2011

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 6:38 pm
Pelomenos aqui deu certo.
O Bom é qe vc é o Host, e vc fica com o Ping muito baixo.
O Meu fico 20
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6169
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 6:41 pm
por isso já vale a pena...obrigado icee irei experimentar quando puder.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10437
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 6:49 pm
meu ping normalmente é 70.. por ai...
uahauhuahauhaua

Sei que geralmente sou o server dos games agora, pq minha net ta bacana! :soufoda:
Icee
Icee
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 43
Escala SoFoda : 4922
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 20/02/2011

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Qua Set 28, 2011 10:03 pm
O meu fica 120 D:
Por ai
avatar
koljoseph
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 1
Escala SoFoda : 4726
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 04/06/2011

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Sex Nov 18, 2011 7:29 pm
galera como faço para procura meu sever no list para meus amigos
p programa admin q esta aqui n abre ele so fica la do lado e n da para escreve nele clicando 2 vezes ele so aparece aborta e exit mais nada alguem sabe me ajuda nisso valeu meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata. Empty Re: Criando Servidor no Modern Warfare 2 Pirata.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos