Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Activision fecha as portas

2 participantes
 :: Principal :: Games
Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Activision fecha as portas Empty Activision fecha as portas

Sex Abr 01, 2011 2:07 pm
UOU Jogos escreveu:
Activision informou hoje, por meio de uma nota no site oficial da empresa que estaria fechando as portas por motivos financeiros. Apesar das boas vendas dos jogos da serie Call of Duty, a má administração da empresa e investimentos em fundos monetários na Libia, obrigou a declarar falência. Por esse motivo, jogos que estavam em desenvolvimento, incluindo Modern Warfare 3 e futuros Call of Duty, serão descontinuados. Em suma, os servidores de CoD3, CoD4:MW, MW2, CoD5, CoD:BO, entre outros serão desligados hoje as 18:59 do horário de Nebrasca (23:59 do horário de Brasilia)
Correm relatos de jogares se matando em regiões isoladas da Europa e Koreia do Sul.
Bobby Kotick, CEO da empresa, não foi encontrado para dar maiores esclarecimentos, acreditando estar foragido em algum lugar das Bahamas

Triste noticia, meus amigos... triste Sad
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Activision fecha as portas Empty Re: Activision fecha as portas

Sex Abr 01, 2011 5:33 pm
ahhhhhhhhhhhhhh que isso... tomara que a ubisoft compre a franquia do Modern Warfare... pq queria ver a continuação da historia pooww!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos