Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lequinho
Lequinho
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 14
Escala SoFoda : 4887
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 42
Localização : Presidente Prudente-SP

Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã Empty Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã

Qui Jan 20, 2011 6:05 pm
Olá galera sei que sou novo na area mais gostaria de saber o que vcs achariam de se formar um Clã do site para o MW2.
Um negocio bem organizado com hierarquia e tudo, igual aos militares de verdade mesmo.
Primeiro queria saber a opiniao dos administradores e moderadores depois da galera toda.
Se todos acharem viavel a gente pode começar a bolar.

Ate mais galera
fuiii
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã Empty Re: Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã

Qui Jan 20, 2011 10:51 pm
Podemos pensar sim...

Na verdade já existe uma galera que joga usando |TitanZ| no inicio do nick! mas geralmente é pra se divertir e nada pra esquentar a cabeça. hahahahaha
-GFW-
-GFW-
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 754
Escala SoFoda : 6351
Já babaram meu ovo : 5
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã Empty Re: Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã

Sex Jan 21, 2011 12:12 am
pois é eu tmb só boto [TitanZ] na frente do nick, nem ligo muito pra isso e nem me apego a jogar sempre no mesmo servidor dai nem faz diferença ter clã pra mim, se rolar um não ia ter pq não participar Smile
Conteúdo patrocinado

Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã Empty Re: Pedido de opiniao sobre a formaçao de um Clã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos