Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOVO] [VIDEO] Tutorial MODERN WARFARE 2 On-Line com Jogo Pirata

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 21]

thekadini

é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
tb nao dá.... pls mais alguma soluçao ?????

Ver perfil do usuário

kanedas

detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Refazer o tutorial para ver se vai funcionar.

Ver perfil do usuário

thekadini

está igual... nao me ta apetecer fazer o tutorial de novo mas se isso acontecer..

qual é o ficheiro que tenho de guardar para nao perder as minhas armas e assim

Ver perfil do usuário

Dijaime1972

Desinstalei e inslalei tudo de novo... funcionou... VALEU A TODOS

Ver perfil do usuário

tioscar

Caros amigos,
Fiz o tutorial acima igualzinho e consegui jogar, mas ontem peguei lvl 50 e quando fui jogar hj deu o seguinte erro:

System.Net.WebException: Impossivel conectar-se ao servidor remoto --->System.Net.Sockets.SocketException:Nenhuma conexao pode ser feita porque a maquina de destino as recusou ativamente 188.165.193.75:80...

o erro eh mto grande para copiar, se somente essa parte nao ajudar eu coloco o erro inteiro ok?!

agradeço desde ja

Ver perfil do usuário

Claymaster

conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Marcelo456 escreveu:claymaster eu preciso formata meu pc. Eu preciso salva alguma pasta pra nao perde minha patente no call of duty e dps volta com o meu mesmo carinha com o meu msm nome ???

A pasta PLAYERS

Ver perfil do usuário http://www.live-eyes.com.br

thekadini

refiz o tutorial e nd ...

+ soluçoes pls.

claymaster uma ajudinha ??

probrema: jogei bem durante 2 semanas mas depois quando inicia aparece iw4mp.dat deixou de foncionar.. AJUDA

Ver perfil do usuário

Claymaster

tioscar escreveu:Caros amigos,
Fiz o tutorial acima igualzinho e consegui jogar, mas ontem peguei lvl 50 e quando fui jogar hj deu o seguinte erro:

System.Net.WebException: Impossivel conectar-se ao servidor remoto --->System.Net.Sockets.SocketException:Nenhuma conexao pode ser feita porque a maquina de destino as recusou ativamente 188.165.193.75:80...

o erro eh mto grande para copiar, se somente essa parte nao ajudar eu coloco o erro inteiro ok?!

agradeço desde ja

Se vc pegou o level 50 do jogo sem ter sido da forma normal ( sem trapaças ) então vc tem que apagar a pasta do jogo e refazer o tutorial a partir do zero.

Agora se vc prefere ficar com o level 50 e perder todo o prazer de conquistar os itens "com moral" é critério seu.

Obs: Não disse que vc usou cheat, ou foi desonesto, só disse que SE fez isso é de sua responsabilidade.

Claymaster

thekadini escreveu:refiz o tutorial e nd ...

+ soluçoes pls.

claymaster uma ajudinha ??

probrema: jogei bem durante 2 semanas mas depois quando inicia aparece iw4mp.dat deixou de foncionar.. AJUDA

Só você não está conseguindo jogar, talvez vc tenha instalado algum outro programa no pc que está dando conflito com o jogo.

A melhor opção é salvar tudo que vc tem de importante no pc para algum DVD ou outro HD e formatar e reinstalar seu Windows e atualizá-lo.

a partir daí vc instala o jogo como no tutorial.

Acho que é a forma mais radical mas também a mais eficaz.

thekadini

ok... quando lhe meter o vista depois digo se resultou

Ver perfil do usuário

Captain_HORDE

Galera os arquivos do patch nao estao mais disponiveis nos links ,sera q tem como por de volta?!
Vlw ae!

Ver perfil do usuário

Claymaster

thekadini escreveu:ok... quando lhe meter o vista depois digo se resultou

Vista? Ou instala o Windows 7 ou o XP, sai dessa de Vista mano...

Marcelo456

vlw ai claymaster tu ajuda memo veiio vamo marca ai um dia de nois joga uma galera aki do site pra mostra pra vcs como se faiz !!! cheers

Ver perfil do usuário

Lukkybr

gente, tava jogando sussa dai começo isso aki
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

q qeu faço, se n tem como saber, tem como me falar como eu salvo meus feitos e nivel, to quase 70 e nao queria perder e começar tudo de novo!

Ver perfil do usuário

+h!@g() [thiago]

Manolos o meu desde ontem, todo server que entro , da "steam authorization failed", ALGUEM SABE COMO TIRAR ISSO

VLWS bora jogar ^^

Ver perfil do usuário http://www.sevendownloads.org

Claymaster

+h!@g() [thiago] escreveu:Manolos o meu desde ontem, todo server que entro , da "steam authorization failed", ALGUEM SABE COMO TIRAR ISSO

VLWS bora jogar ^^

Sim, basta desligar o seu STEAM Neutral

Lukkybr escreveu:gente, tava jogando sussa dai começo isso aki
q qeu faço, se n tem como saber, tem como me falar como eu salvo meus feitos e nivel, to quase 70 e nao queria perder e começar tudo de novo!

Salve a pasta PLAYERS do seu jogo em outro lugar, apague o jogo e refaça o tutorial por completo e antes de executar o jogo, coloque a pasta PLAYERS devolta no seu devido lugar.

Marcelo456 escreveu:vlw ai claymaster tu ajuda memo veiio vamo marca ai um dia de nois joga uma galera aki do site pra mostra pra vcs como se faiz !!! cheers

Meu PC queimou a placa mãe, mas logo logo estarei devolta pra dar tiro nesse monte de pato aqui do site Soldado doidão lol!

Claymaster

Captain_HORDE escreveu:Galera os arquivos do patch nao estao mais disponiveis nos links ,sera q tem como por de volta?!
Vlw ae!

Caro amigo, acabou de testar neste exato momento (23.04.2011 as 12:26hs [horário brasil]) e os links estão funcionando perfeitamente. A única diferença é que antes de exibir a página com o botao de download, exibe uma página antes de propaganda e é só aguardar aparecer no canto superior direito o botao Skip AD e clicar nele que você vai para a página de download ok?

Abraços brother yes sir

293 alguém pode me ajudar em Ter Abr 26, 2011 1:35 pm

fabiano mocellin

eu desisntalei o call of duty de meu computador e agora não estou conseguindo reinstalá-lo por causa de uma mensagem do steam que diz que meu CDKEY esta duplicado, alguém sabe o que fazer para reinstalar o jogo?

Ver perfil do usuário

mvrsts

Olá!
Eu havia seguido os passos desse tópico aqui para jogar multiplayer
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eu vou ter que desinstalar tudo e reinstalar pra poder funcionar o tutorial desse tópico?

PS: Administração, uma dica/pedido: Coloque "Tópico Bloqueado" Bem grande no primeiro post do tópico da próxima vez se possível...eu só fui ver a última página depois que tinha feito o tutorial Razz
Sim, eu podia ter percebido o "Blocked" no topo da página também, mas não estava notável o suficiente Very Happy

Ver perfil do usuário

Presetts

Claymaster, eu tenho algumas duvidas:

- aquelas 5 pack's de mapas, eu vi no video vc extraindo só uma para a pasta do jogo, é necessario extrair todas??

-esse metodo ainda esta funcionando (26/04/2011) ?

Obrigado desde já yes sir

Ver perfil do usuário

Presetts

ESSE tutorial não funcionou !! o iw4mp.exe parou de funcionar, além de que, esta muito confuso, no pack de mapas existem as pastas zone e main e no claymaster mw2 TAMBÈM tem

como assim ??

Ver perfil do usuário

Bozo_Uchiha

Tutorial funcionando 100% Cool
Baixado testado e aprovado 02/05/2011 Windows 7 x64
Ótimo trabalho!

Ver perfil do usuário

lucasaj

Aki deu tudo certinho mas quando clico em Play Online fica "Wait Connectingo to alteriw..." e não entra nem fud¨*&%

Ver perfil do usuário

kouryy

cara, eu fiz o tutorial tudo certo, tadu vai as mil maravilhas até a atualizção do arquivo do multiplayer, quando vai pra entrar, aparece :

"Disc read error" como na imagem abaixo !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

POR FAVOR CARA, ME AJUDA, QUERENDO MUITO JOGAR ONLINE =)

Ver perfil do usuário

Claymaster

Fabiano Mocellin, o Call of Duty deste tutorial não usa CDkey... do seu jogo você só tem que copiar as pastas MAIN e ZONE e fazer o tutorial junto com estas pastas em uma pasta separada como eu fiz no tutorial, observe que no tutorial meu jogo não tem crack, não está na pasta da Steam e nem nada..
No seu caso você tem o Call of Duty Original na Steam né? Então exclua o jogo (na steam) e baixe novamente (na steam) e pronto. Agora se você não tem o jogo Original na Steam, então deslogue da Steam porque este tuto não tem nada haver com Steam. Faça o tutorial sem estar logado ou com a Steam ativa.

mvrsts, para segurança de que funcione sem dores de cabeça, aconselho a desinstalar o antigo e começar tudo do zero. Lembre-se de instalar o jogo e copiar as pastas MAIN e ZONE para outra pasta e fazer o tutorial dentro dessa nova pasta. Abraços.

presetts, Quando você executa o primeiro arquivo do pack ele automaticamente vai extraindo os outros junto com ele e faz uma pasta com todo o conteúdo. Esse processo é feito pelo programa Winrar, então tenha o Winrar instalado no seu pc para que extraia corretamente.
Nos packs de Mapas e na pasta claymastermw2 tem sim as pastas ZONE e MAIN. então tudo que for ZONE e MAIN você coloca dentro das pastas ZONE e MAIN do seu jogo, só isso, ta bem simples, é só adicionar dentro das pastas e pronto. Não juntei todas as pastas Zone e Main pra não ficar ainda maior o dowload dos arquivos.
Se seu iw4mp parou de funcionar, então verifique se está com Net.Framework 3.5 instalado, VC Redist ( que está na pastas REDIST dojogo ) instalado, e se seu DirectX está atualizado. Veja também se seu pc tem o necessário pra rodar o jogo, como memória, placa de video, etc.. abraços brother.

Bozo_Uchiha, valeu Bozo! Foi facin facin né? é só ter calma que funfa tudo belezzma XD

lucasaj, refaz o tuto que deve funfar então, deve ser apenas um pequeno erro na hora do update da alteriwnet. refaz e bora jogar \o/

kouryy, esse erro nem era pra aparecer pois você está usando direto do PC sem os arquivos de execução originais do CD. Refaz o tutorial com calma que deve funfar tudo blz. Faz igual eu fiz lá no video, do seu jogo você só precisa das pastas MAIN e ZONE abraços.

Espero ter ajudado, e tenham calma na hora de fazer o tuto, tenta acompanhar EXATAMENTE como no video, tenham paciencia pq funciona tudo perfeitamente ok? Abraços a todos e beijundas. XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum: