Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nintendo cria nova empresa para controlar qualidade Empty Nintendo cria nova empresa para controlar qualidade

Sex Set 18, 2009 1:14 am
O antigo e tradicional 'Selo de Qualidade' que costumava estampar os títulos aprovados pela Nintendo para seus consoles já caiu em desuso.

Por isso, a companhia japonesa está criando uma nova empresa encarregada de testar e melhorar os jogos relacionados à sua linha de aparelhos.

A "Mario Club" não irá beneficiar somente aos jogadores, mas também aos funcionários que já eram encarregados das funções da nova empresa, pois serão efetivados e terão melhores condições de trabalho.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Nintendo cria nova empresa para controlar qualidade Empty Re: Nintendo cria nova empresa para controlar qualidade

Sáb Set 19, 2009 12:10 am
aaaaaahhhhhhhhh

Eu ia postar essa noticia hahahahhahaa Nintendo cria nova empresa para controlar qualidade Icon_razz

Mas enfim, seria uma boa se fosse para verificar a qualidade das Third Parties, pois em quesito de qualidade a Nintendo é exelente, mas as outras cagam nos consoles dela.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos