Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos Empty Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos

Ter Set 15, 2009 2:41 am
O ator Patrick Swayze, 57, morreu nesta segunda-feira em Los Angeles.
Conhecido por atuar em filmes como "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987), "Ghost - Do Outro Lado da Vida" (1990) e "Cidade da Esperança", Swayze teve um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2008, e lutava há dois anos contra a doença.

A relações públicas de Swayze, Annet Wolf, afirmou a agência "Associated Press" que o ator morreu ao lado da família.
Swayze se manteve trabalhando, mesmo após ter informado publicamente, em março do ano passado, que tinha uma forma particularmente letal de câncer.

O ator gravou a primeira temporada da série dramática "The Beast", que atraiu 1,3 milhão de espectadores nos EUA.
A série foi produzida pela A&E, que preferiu não assinar uma segunda temporada com Swayze.

Swayze nasceu no estado americano do Texas, e começou sua carreira como dançarino, tendo estreado no cinema com o filme "Skatetown, U.S.A." , em 1979, e na TV, 1985 , com a série "North and South".
Antes de entrar no cinema, Swayze já havia participado de musicais como "Grease".

Em quarenta anos de carreira, o ator fez dezenas de apresentações em palcos, filmes e programas de televisão.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos Empty Re: Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos

Ter Set 15, 2009 11:55 pm
É, agora ele virou um ghost e está do outro lado da vida
Mas piadas a parte, é uma perda signaficativa para o cinema Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos Icon_cry
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos Empty Re: Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos

Sex Set 18, 2009 1:30 am
Eu achei que a globo passaria ghost, na sessão da tarde, como homenagem, mas, incrivelmente, isso não aconteceu ate agora! Shocked

Engraçado que esse filme passa sempre Suspect
Conteúdo patrocinado

Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos Empty Re: Ator Patrick Swayze morre, aos 57 anos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos