Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é... Empty Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é...

Ter Ago 18, 2009 11:54 pm
... PHANTASY STAR PORTABLE 2 [PSP]

Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é... Psp2

Phantasy Star Portable 2 coloca os jogadores em uma organização militar chamada Little Wing. A história do jogo promete ser melhor do que o jogo original, o produtor Satoshi Takai disse a Famitsu que o jogo pode ter o dobro de vozes e texto.

No começo do jogo, estarão disponíveis personagens já feitos, Sakai acredita que os jogadores querem começar um game com personagens com boa aparência. Mas a opção de customizar o rosto, corpo e roupas do seu personagens continua no jogo.

Outras novidades sobre PSP2 incluem a possibilidade de equipar escudos quando o personagem só usa uma arma (Essa possibilidade de equipar escudos está disponível dem Phantasy Star Zero, lançado para DS); além de defender, será possível contra atacar; um sistema de esquiva está incluido na nova versão do jogo e em PSP2 os jgoadores poderão carregar a arma para poder ter mais sucesso nos ataques.

Uma das novidades mais significativas do jogo é o multiplayer online. No episódio anterior, só o multiplayer por ad-hoc (local) estava disponível. A continuação do jogo terá um completo suporte infrastructure pelo modo Internet Multi. Isso fará com que os jogadores participem de partidas com jogadores de lugares distantes sem usar o AdHoc Party, serviço do PS3

Phantasy Star Portable 2 será lançado em dezembro.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é... Empty Re: Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é...

Qua Ago 19, 2009 12:03 am
Joguei o primeiro Phantasy Star Portable e não curti não...

Por outro lado, hoje anunciaram pro PSP o port do Persona 3

Joguei esse ano Persona 4, e viciei... olha q deixei de lado o Wii e o XBox360

Se tiverem a oportunidade de jogar, recomendo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é... Empty Re: Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é...

Qua Ago 19, 2009 12:09 am
vou dar uma olhada nesse persona... (na verdade já vi o nome, mas nunca me interessei em saber como é)

Quanto ao Phantasy Star, lembro que o do Dreamcast era bem falado... hahahaha
Derrepente o 2 da serie para psp esteja melhor... Twisted Evil

vlw
Conteúdo patrocinado

Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é... Empty Re: Teaser site da Sega é revelado, e o jogo é...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos