Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10385
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Level-5 anuncia novo jogo na última Famitsu Empty Level-5 anuncia novo jogo na última Famitsu

Dom Abr 18, 2010 10:13 pm
Um novo projeto da Level-5 foi anunciado na última edição da Famitsu. O jogo está sendo desenvolvido por Jiro Ishii (diretor de 428) e Akihiro Hino (CEO da Level-5).

O tema do game será focado em viagem no tempo. Hino descreve o título como um jogo de grande escala e que poderá se tornar uma série popular para a Level-5.

A Famitsu não revelou o nome do game. Já a plataforma, é dito que a produção está centrada em "um sistema que ainda não existe neste mundo, mas que o jogo poderá ser lançado em outros sistemas".

Level-5 anuncia novo jogo na última Famitsu 4519604310_b1def01535_b

O site da revista nipônica citada publicou a primeira artwork do jogo, este que se chamará Time Travelers.
Confira a artwork abaixo:
Level-5 anuncia novo jogo na última Famitsu 0893216001271332822
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9005
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Level-5 anuncia novo jogo na última Famitsu Empty Re: Level-5 anuncia novo jogo na última Famitsu

Dom Abr 18, 2010 11:28 pm
Enteressante

Gosto dos games da Level 5 Wink

Time Travelers, pela art work é um game em um cenario caótico, pelo nome, envolve viagens no tempo, gosto disso yes sir
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos