Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10424
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D Empty Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D

Ter Mar 09, 2010 1:01 am
A nova mania do 3-D chegou à Bíblia. A Paramount Pictures está planejando contar no cinema a história da criação, segundo o Livro de Gênesis, no filme In the Beginning.
Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D Adao-e-Eva-no-paraiso

De acordo com o Deadline, Cary Granat, cofundador da produtora Walden Media, será o produtor do filme com a companhia Reel Fx. John Fusco (Mar de Fogo, O Reino Proibido) já escreveu um roteiro - que usa o Gênesis como base - e a direção vai ficar com David Cunningham (Os Seis Signos da Luz).

A ideia da Reel Fx é finalizar cenas-teste e exibir a executivos para garantir o sinal verde do estúdio. In the Beginning está orçado em US$ 30 milhões. Ainda segundo o Deadline, Granat quer um espetáculo visual que agrade tanto cristãos quanto o novo público devoto do 3-D.

Enquanto isso, a cinebiografia de Charles Darwin está chegando aos cinemas este mês. Em 2-D.
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6067
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D Empty Re: Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D

Qua Mar 10, 2010 8:14 pm
vai ficar bem legal!

a propósito, eu por exemplo tava loko pra assistir esse daqui ó:


Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D Deepsea3dposter
Além de 3D é tb Imax e narrado pelo ótimo Johnny Deep...

pena que não tem previsão de exibição no brasil, já que por estas bandas filmes documentais não fazem muito sucesso nos cinemas..
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9044
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D Empty Re: Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D

Qua Mar 10, 2010 11:27 pm
Tbm ouvi falar do Deep Sea 3D, me interessei quando o vi, pena que por essas bandas em 3D será dificil
Conteúdo patrocinado

Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D Empty Re: Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos