TitanZConectar-se

Testando

[Tutorial] MODERN WARFARE 2 On-Line com Jogo Pirata

Compartilhe

descriptionRe: [Tutorial] MODERN WARFARE 2 On-Line com Jogo Pirata

more_horiz
a solução vai ser comprar o original....

more_horiz
+h!@g() [thiago] escreveu:

me disseram q o original ta cheio de xiter, mais eu vo compra msm assim. é melhor q ficar aa cada uma semana atualizando crack.

more_horiz
KILOL² escreveu:
+h!@g() [thiago] escreveu:

me disseram q o original ta cheio de xiter, mais eu vo compra msm assim. é melhor q ficar aa cada uma semana atualizando crack.

Bom o original ja foi atualizado para o 1.0.84!!, e pelo que to sabendo a steam esta banindo usuarios com xiters e walls...isso pelo jogo original mesmo, porque é politica...da steam..

Mas vou esperar ate maio, pra comprar o original e espero que tenha servidores dedicados assim acaba essa merda de xiters...

Enquanto isso to aqui de camper, só no GL pra jogar piratex;;;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

vamo que vamo

more_horiz
tmbem vou comprar o original pela steam que sai 100 reais por ai... porque a steam vai combater a pirataria por um bom tempo, e nao tenho mais saco pra ficar esperando um crack milagroso...

axo que eh a solucao. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

more_horiz
poxa to triste [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] . comprar o jogo original significa um certo
afastamento daqui do forum, mas fazer o que. a rapaziada que comprar o
original dexa o nome para add na steam valeu!!. eu só posso comprar em
março, até lá vamos ver se sai algo de bom. abraço a todos.

more_horiz
Ai galera patch novo pra vcs ai pro 1.084 ainda nao testei se funfa private pq nao tenho ninguem pra testa mais parece q ta blz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

more_horiz
dragnokk escreveu:
Ai galera patch novo pra vcs ai pro 1.084 ainda nao testei se funfa private pq nao tenho ninguem pra testa mais parece q ta blz

aqui no meu não funfou. continua na mesma, sem achar serves etc..

more_horiz
ROBFULY escreveu:
dragnokk escreveu:

aqui no meu não funfou. continua na mesma, sem achar serves etc..

e com invite?
não tem como testar agora, estou no trabalho!
testa ai!

more_horiz
bom tstei aq find ja nao tava dando mesmo, fui testa e parece q invite tb nao ta dando mais o erro de desconect paro.

more_horiz
e pro Single Player, alguém tem o patch? pelo menos pra matar a saudade ;P

more_horiz
Vermy escreveu:
e pro Single Player, alguém tem o patch? pelo menos pra matar a saudade ;P

poxa brother, se tu não conseguir até às 19 eu te mando, pois só tenho em casa.
até...

more_horiz
FÚ, vou é comprar o original msm.

more_horiz
onde compra o original box desse jogo?
ou melhor, quando tu compra pelo steam, você pode baixar o jogo para armazenar em mídia e instalar ou o próprio steam já instala ser lhe dar oportunidade de armazenar?
valeu e até...

more_horiz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] qnd vc clicka com o botão direito pra entrar no jogo ond aparece essa opção aki nao apareceu kra

more_horiz
anakin escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] qnd vc clicka com o botão direito pra entrar no jogo ond aparece essa opção aki nao apareceu kra

uq?

more_horiz
Entaum, testei esse patch abaixo que não é o que está no tópico, consegui ele pela internet da vida, mas segue o resultado:

1-Quando for atualizar atualize a pasta Mile e Zone na pasta do Jogo (mw2) e tb na pasta ( steam ).... e os arquivos soltos vcs devem atualizar somente na pasta do Jogo...

2-Foi assim que fiz e estou entrando no find game e fica fixo a 50ms de ping direto...

3- Tentei Invitar, mais ai nao consegui resultado....

4- Será se usar esse funciona ?? no find game, bom pelo menos testei aqui e abriu i Find game de boa e fiquei la uns 15 min e ninguem apareceu, acho que nçao tem ninguem usando, entaom , to upando aqui pra ver se funfa...

Segue o Link

P.S: Aqui o meu anti virus pediu atenção mais ai desativei o anti virus e atualizei adepois reativei i anti virus...

Vlw

more_horiz
tipo vc ta jogando por invite né!!! ai vc tem q clicka com o botão direito sobre o nome de alguem q ja tiver no jogo certo ?? eu cliko aki mas nao aparece a opção entrar no jogo eu queria saber oq eu fiz de errado ou ond aparece essa opção de entrar no jogo pq aki nao aparece valew [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bração

more_horiz
anakin escreveu:
tipo vc ta jogando por invite né!!! ai vc tem q clicka com o botão direito sobre o nome de alguem q ja tiver no jogo certo ?? eu cliko aki mas nao aparece a opção entrar no jogo eu queria saber oq eu fiz de errado ou ond aparece essa opção de entrar no jogo pq aki nao aparece valew [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bração

mano, até ontem atarde eu tava, agora nun to mais nao =/=/=/=/

more_horiz
q bosta

descriptionLedge, aqui não funfo....

more_horiz
ledge escreveu:
Entaum, testei esse patch abaixo que não é o que está no tópico, consegui ele pela internet da vida, mas segue o resultado:

1-Quando for atualizar atualize a pasta Mile e Zone na pasta do Jogo (mw2) e tb na pasta ( steam ).... e os arquivos soltos vcs devem atualizar somente na pasta do Jogo...

2-Foi assim que fiz e estou entrando no find game e fica fixo a 50ms de ping direto...

3- Tentei Invitar, mais ai nao consegui resultado....

4- Será se usar esse funciona ?? no find game, bom pelo menos testei aqui e abriu i Find game de boa e fiquei la uns 15 min e ninguem apareceu, acho que nçao tem ninguem usando, entaom , to upando aqui pra ver se funfa...

Segue o Link

P.S: Aqui o meu anti virus pediu atenção mais ai desativei o anti virus e atualizei adepois reativei i anti virus...

Vlw

more_horiz
kkkkk deram quote na msn ,mais não deram o reply...mass

ae parece que a steam atualizo e não esta sendo possivel invitar mais.......

kkkk mais é assim, hj ta ruim amnha espero que saia algo bom...

adepois que comprar o original.... só vou reclamar acho de xiter,. mas enquanto nada, tamo ai na missão@@

more_horiz
HAUHAUHuHUHAUHuHa
Sou Um Zé Ruela....
Nem de postar em fórum eu entendo.

UHhUHUHUHAUHHAuahHauHUA

more_horiz
Ninguém conseguiu um patch SP pra mim? Razz

Abraç Very Happy

more_horiz
Vermy escreveu:
Ninguém conseguiu um patch SP pra mim? Razz

Abraç Very Happy

Po veio o kara po agora esqueci o nome flw que ate adepois das 19hrs ia conseguir pra vc, mas vai entaum, po eu tava vendo se o brohter ia mandar mais to ta precisando entaum pega...

só substituir o arquivo e pronto have a fun!!

vlw [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

more_horiz
ainda Nada de patch para o pirata ?? Quero Jogar !!!

more_horiz
Permissão deste fórum: