Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. Empty Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS.

Sex Jan 29, 2010 11:04 am
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou oficialmente hoje em evento a quinta geração de jogos Pokémon, que deverá fazer a sua estreia no DS até o final de 2010 no Japão. A revelação surge após o surgimento de rumores de que novos monstrinhos estrelarão o próximo longa-metragem da série, que será lançado em breve.

Como de costume, as novas versões da série estão sendo desenvolvidas pela Game Freak, que prometeu, além de novos Pokémon, diversas novidades de jogabilidade.

Até o momento, maiores detalhes como os títulos das versões ainda não foram revelados, mas estes devem surgir por meio de veículos da imprensa japonesa nos próximos dias.

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. Chaosdramon
imagem meramente zoativa...
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. Empty Re: Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS.

Sáb Fev 06, 2010 11:27 pm
O programa de televisão japonês Pokémon Sunday revelou a silhueta do primeiro Pokémon da quinta geração que será mostrado ao público. Seu codinome é "Z", e foi confirmado que trata-se do mesmo "Z" presente no nome do 13º filme da série, The Ruler of Illusion: Z, e que esse Pokémon é um ponto chave dele.

A revelação completa será feita no Pokémon Sunday do dia 21 deste mês, mas é possível que a revista japonesa CoroCoro traga esses detalhes antes do programa.

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. 0993153001265504862


Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. Empty Re: Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS.

Sáb Abr 10, 2010 10:54 am
A Pokémon Company, responsável pelos títulos da série Pokémon, colocou no ar uma espécie de teaser-site apontando para uma revelação muito esperada e com data marcada para maiores detalhes: 15 de abril. Esta revelação é intitulada "Pokémon Black & White", futuros jogos da citada franquia.

É indicado que tais títulos serão lançados ainda em 2010 e para Nintendo DS. Portanto, é esperado que Pokémon Black & White sejam os primeiros jogos da tão aguardada quinta geração de uma das franquias mais bem-sucedidas no mercado de games e de entretenimento, visto de forma geral.

Confira o teaser-site clicando aqui.

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. 0095167001270788546
Conteúdo patrocinado

Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS. Empty Re: Nova geração Pokémon vem ai! Para o DS.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos