Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 3:56 pm
Criador do Mario acredita que não teria qualificação para trabalhar na Nintendo hoje

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Miyamoto_cnn


Em entrevista cedida à revista "Edge", Shigeru Miyamoto - game designer e criador de séries como Mario, Zelda e Donkey Kong - afirmou que provavelmente não teria entrado na Nintendo se tivesse procurado o emprego hoje em dia.

Segundo Miyamoto, "a Nintendo se tornou uma destas empresas nas quais graduandos de faculdades e boas universidades realmente querem trabalhar".

"Por isso, a competição por vagas se tornou muito feroz, e isto significa que muitos dos recrutados recentemente pela Nintendo tendem a ter a maior certificação de universidades de prestígio e por aí vai", comenta ele. "Eu costumo dizer ao senhor Iwata (Satoru, presidente da empresa): 'se eu estivesse procurando um emprego aqui hoje, eu, com minha qualificação universitária real, provavelmente não teria sido empregado pela Nintendo!", afirma.

No entanto, garante que participa do processo de entrevistas: "eu posso conferi-los e tentar descobrir algo realmente diferente que você não consegue julgar ao simplesmente ler uma formação acadêmica. Esse é um dos pequenos trabalhos especiais que separo para mim".

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Miyamoto%20Wonka
Como ele participa do processo de entrevista, acredito que ainda tenhamos chance de trabalhar na nintendo um dia! hahahahahaha
cheers cheers cheers cheers
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6066
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 10:04 pm
tire seu cavalinho da chuva caro chrono....

olhe o que disse o mestre myamoto: "se eu estivesse procurando um emprego aqui hoje, eu, com minha qualificação universitária real, provavelmente não teria sido empregado pela Nintendo!"

e depois ele diz:: "eu posso conferi-los e tentar descobrir algo realmente diferente que você não consegue julgar ao simplesmente ler uma formação acadêmica. Esse é um dos pequenos trabalhos especiais que separo para mim".

ou seja, ele procura além da formação acadêmica, sem no entanto desprezá-la...

ao mesmo tempo que diz que "Nem ele" seria selecionado, diz que participa da seleção, sendo portanto o algoz que se faz de vitima...

caso encerrado,


Sorry.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 10:46 pm
Mas vc ainda pode trabalhar na Micro$oft
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 10:51 pm
uahauhauhaa, a pow...
A foto dele como Willy Wonka demonstra bem como é a forma de seleção dos novos trabalhadores da Nintendo (vide os filmes fabrica de chocolate! hahaha)

Spoiler:

Zueira a parte...
Realmente acho engraçado, por tudo isso que ele disse da empre, ainda não ter aparecido um outro grande nome pela Nintendo...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 10:56 pm
Mas o fato é que o nome vende

Vide por exemplo Wii Music

Foi uma droga, mas vendeu horrores pois foi criado pelo Myamoto

Até eu quis testar... e não consegui jogar muito ahahhahahaha
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 11:14 pm
auhauahuahua, realmente de jogo aparece!

Mas digo um grande nome como por exemplo: Hironobu Sakaguchi, Hideo Kojima, Fumito Ueda, Masahiro Sakurai(esse é da nintendo né? uhauahua)

A nintendo tinha que ser a maior reveladora do mercado... sei lá...
Acho que muito pouco se revela lá, só conheço o miyamoto mesmo...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Qua Nov 25, 2009 11:35 pm
Até revela, mas o Miyamoto ofusca... ou puxa o tapete... afinal ele faz a seleção Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje... Empty Re: Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos