Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Miyamoto acredita que não conseguiria arrumar emprego na Nintendo Hoje...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chrono

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Criador do Mario acredita que não teria qualificação para trabalhar na Nintendo hoje

Em entrevista cedida à revista "Edge", Shigeru Miyamoto - game designer e criador de séries como Mario, Zelda e Donkey Kong - afirmou que provavelmente não teria entrado na Nintendo se tivesse procurado o emprego hoje em dia.

Segundo Miyamoto, "a Nintendo se tornou uma destas empresas nas quais graduandos de faculdades e boas universidades realmente querem trabalhar".

"Por isso, a competição por vagas se tornou muito feroz, e isto significa que muitos dos recrutados recentemente pela Nintendo tendem a ter a maior certificação de universidades de prestígio e por aí vai", comenta ele. "Eu costumo dizer ao senhor Iwata (Satoru, presidente da empresa): 'se eu estivesse procurando um emprego aqui hoje, eu, com minha qualificação universitária real, provavelmente não teria sido empregado pela Nintendo!", afirma.

No entanto, garante que participa do processo de entrevistas: "eu posso conferi-los e tentar descobrir algo realmente diferente que você não consegue julgar ao simplesmente ler uma formação acadêmica. Esse é um dos pequenos trabalhos especiais que separo para mim".

Como ele participa do processo de entrevista, acredito que ainda tenhamos chance de trabalhar na nintendo um dia! hahahahahaha
cheers cheers cheers cheers

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Tyrant

jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
tire seu cavalinho da chuva caro chrono....

olhe o que disse o mestre myamoto: "se eu estivesse procurando um emprego aqui hoje, eu, com minha qualificação universitária real, provavelmente não teria sido empregado pela Nintendo!"

e depois ele diz:: "eu posso conferi-los e tentar descobrir algo realmente diferente que você não consegue julgar ao simplesmente ler uma formação acadêmica. Esse é um dos pequenos trabalhos especiais que separo para mim".

ou seja, ele procura além da formação acadêmica, sem no entanto desprezá-la...

ao mesmo tempo que diz que "Nem ele" seria selecionado, diz que participa da seleção, sendo portanto o algoz que se faz de vitima...

caso encerrado,

Sorry.

Ver perfil do usuário http://titanz.ucoz.com/

Mestre Gohan

Mas vc ainda pode trabalhar na Micro$oft

Ver perfil do usuário

Chrono

uahauhauhaa, a pow...
A foto dele como Willy Wonka demonstra bem como é a forma de seleção dos novos trabalhadores da Nintendo (vide os filmes fabrica de chocolate! hahaha)

Spoiler:
O garoto que menos tinha foi o que virou dono da fabrica de chocolate...

Zueira a parte...
Realmente acho engraçado, por tudo isso que ele disse da empre, ainda não ter aparecido um outro grande nome pela Nintendo...

Mestre Gohan

Mas o fato é que o nome vende

Vide por exemplo Wii Music

Foi uma droga, mas vendeu horrores pois foi criado pelo Myamoto

Até eu quis testar... e não consegui jogar muito ahahhahahaha

Ver perfil do usuário

Chrono

auhauahuahua, realmente de jogo aparece!

Mas digo um grande nome como por exemplo: Hironobu Sakaguchi, Hideo Kojima, Fumito Ueda, Masahiro Sakurai(esse é da nintendo né? uhauahua)

A nintendo tinha que ser a maior reveladora do mercado... sei lá...
Acho que muito pouco se revela lá, só conheço o miyamoto mesmo...

Mestre Gohan

Até revela, mas o Miyamoto ofusca... ou puxa o tapete... afinal ele faz a seleção Twisted Evil

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: