Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Produtora de Brad Pitt fará filme de "Dark Void" Empty Produtora de Brad Pitt fará filme de "Dark Void"

Dom Nov 22, 2009 10:43 pm
uol jogos escreveu:Capcom anunciou uma parceria com a indiana Reliance BIG Entertainment e a Plan B Entertainment, empresa de filmes do ator Brad Pitt, para produzir um longa-metragem baseado no em "Dark Void", game de ação que sai em 2010.

Por ora, não foi divulgado nenhum detalhe do filme para cinema, mas Brad Pitt, protagonista de "O Curioso Caso de Benjamin Button", pode ser um dos personagens principais do longa-metragem.

"Dark Void" narra o conflito entre os Watchers ("Observadores") e os Adepts ("Adeptos"), sendo estes últimos humanos com poderes especiais. Após serem expulsos da terra, os Watchers preparam uma invasão que os Adepts deverão conter. Will, o protagonista, vai parar neste portal dimensional no Triângulo das Bermudas, que o transporta para tal mundo, onde outros humanos também vivem.

O clima é de ficção científica, com veículos aéreos e mochilas com jatos customizáveis ajudando no combate. Uma das novidades do game é a "proteção vertical", permitindo que o jogador se projete para o alto para fugir do fogo inimigo enquanto contra-ataca. Além disso, determinados pontos do mapa são interativos, permitindo que o herói escale penhascos, e este aspecto de poder agarrar estes pontos também faz parte das lutas contra chefes de fase.

"Dark Void" tem lançamento previsto para 19 de janeiro de 2010, nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Produtora de Brad Pitt fará filme de "Dark Void" Dark_void_lead

Pq será que isso não me cheira a coisa boa?
pig pig pig


Última edição por Chrono em Seg Nov 23, 2009 9:48 am, editado 1 vez(es)
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Produtora de Brad Pitt fará filme de "Dark Void" Empty Re: Produtora de Brad Pitt fará filme de "Dark Void"

Dom Nov 22, 2009 11:02 pm
Pq filmes baseados em games nunca cheiram bem... ainda mais um um filme baseado num game que ainda nem lançou, o que nos leva a crer que é ainda mais comercial

Alias, nem tava sabendo desse jogo... é da capcom? Não tem cara de Capcom.
Mas se for, deve ser bom, afinal in Capcom we trust!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos