Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time Empty Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time

Ter Nov 03, 2009 9:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Omelete escreveu:O primeiro trailer de Prince of Persia: The Sands of Time foi divulgado pela Walt Disney Pictures - e tem a grandiloquência frenética dos filmes produzidos por Jerry Bruckheimer. Ainda que o visual e acrobacias tenham muita influência dos games, a adaptação parece exagerada demais... confira abaixo. Ao menos é empolgante.

Na trama, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Banido, Dastan tem que relutantemente juntar forças com uma bela e misteriosa princesa (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.

Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Amor nos Tempos do Cólera) dirige o filme, que tem estreia prevista para 28 de maio de 2010.

Esse será um dos poucos filmes de games que poderemos dizer que não esta ruim?
hahahaha, o que acham??

vlw
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time Empty Re: Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time

Qua Nov 04, 2009 10:44 pm
Não sou fã do jogo

Mas gostei do trailer Very Happy
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6514
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time Empty Re: Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time

Qua Nov 04, 2009 10:46 pm
Jogão, e o filme parece legal vamo ver quando sair!!!
GOKU
GOKU
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 219
Escala SoFoda : 5679
Já babaram meu ovo : 9
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro
https://www.youtube.com/watch?v=zT7YvMn_irM

Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time Empty Re: Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time

Qui Nov 05, 2009 12:09 pm
Primeiro filme de jogo que e legal.
Eu to com vontade de ver esse filme muito rapido!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time Empty Re: Sai o primeiro trailer do Filme: Prince of Persia: The Sands of Time

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos