Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! Empty DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!!

Seg Out 26, 2009 6:45 pm
Achei uma dica muito boa pra quem sempre ta baixando no Rapidshare e Megaupload!!!


DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! R348905c23b4


A Maioria dos navegantes ja usou ou ouviu falar nos mais populares servidores como o Megaupload e Rapidshare, mas para quem usa eles com conta FREE tem sido uma burocracia baixar, "Esperar tempo para download,digitar o CAPTCHA,limite de velocidade(kbps),e mais tempo para baixar outro arquivo, foi ai então que servidores surgiram com a ideia de banir isso, são geradores de link premium

Como funciona?
Os sites tem ou recebem conta premium por doação, eles tem servidores que com a conta premium baixam o arquivo e upa no proprio servidor do site para você baixar,depois de algumas horas dadas suficiente para baixar o arquivo, o mesmo é deletado automaticamente do servidor, outros sites ja usam o metodo de conta premium e gerar um link para que você baixe por link-direto do proprio Host, alguns sites geradores tem limite de tamanho e por downloads, mais o melhor que você pode baixar no talo e baixar varios de uma vez só!

Quais sites ofereçem esse servico?
Existem diversos sites que ofereçem esse serviço, mas um dos mais populares são o RSPLG,MUPLG e MUGRAB.

RSPLG
DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! RsPLG

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MUPLG
DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! Muplg

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MUGRAB
DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! R34890254cce

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai dizer que essa dica não é show de bola?
cheers cheers cheers
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6066
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! Empty Re: DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!!

Seg Out 26, 2009 7:31 pm
boa!

agora tem que arrumar um que resolva o famigerado problema do IP para conexões compartilhadas!
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6514
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! Empty Re: DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!!

Ter Out 27, 2009 12:57 am
Eu acho que resolvi isso resetetando o modem assim trocando de ip hahha mas é claro baixar mais de 1 ao mesmo tempo é muito boa ae eric ve ae como acertar na loteca!! Razz
Conteúdo patrocinado

DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!! Empty Re: DICA: Megaupload e Rapidshare sem limites!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos