Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
legolasert12
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 4
Escala SoFoda : 4124
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 21/01/2013

battlefield 3 vs call of duty black ops 2 Empty battlefield 3 vs call of duty black ops 2

Seg Jan 21, 2013 1:41 pm
bem,ainda assim apos o lancamento do tao esperado black ops 2 na esperaca que fosse uma experiencia diferente do fail total que foi o mw3,embora tenha sido um epic fail eu joguei muito na live mw3,ate eu comprar bf3,Mas vamos direto ao ponto.
black ops 2:black ops 2 nao mudo des do seu antecessor black ops 1,so mudo algumas armas os perks e killstreaks,mas ainda deixaram os perks e os killstreaks overpowered causa muita irritacao e soco no controle do seu console.Mas black ops 2 e bem divertido sim,o multiplayer e um estilo bem arcade e rapido devido seu mapas minuscolos mas o melhor mesmo e o modo zombies (cara eu amo jogar zombies) com um co-op de ate quatro players no survival e no tranzit


battlefield 3: jogo simplismente epiiiccoooooo ,os mapas no conquest e no rush sao extremamente gigantes, com veiculos em todo mapa para facilitar sua vida,des de Caças a helicopterinhos e-e,com um arsenal de armas gigantes,com 4 classes diferentes (assault,enginer,support e recon) .O jogo e mega realista voce nao recupara sua life do nada voce precisa de kit medicos que os players de assault levam ,se acabar tua municao voce precisa da caixa de municao que os player de support carregam, e se o seu veiculos quebrar voce ira precisar de um enginer e etc.
aviso:melhor dlc do bf 3 e armored kill


se tiver erros de portugues descupa eu tava comendo no outback
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

battlefield 3 vs call of duty black ops 2 Empty Re: battlefield 3 vs call of duty black ops 2

Dom Mar 10, 2013 3:14 pm
hahaha, ainda não joguei o bo2... mas sei que não mudou muita coisa pros antigos CODs...
Logo, fico com Battlefield 3 mesmo! hahah
avatar
legolasert12
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 4
Escala SoFoda : 4124
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 21/01/2013

battlefield 3 vs call of duty black ops 2 Empty Re: battlefield 3 vs call of duty black ops 2

Qua Mar 20, 2013 10:19 pm
cara,fica a dica nao compre serio,eu ia comprar borderlands 2 porque tinha pego nivel 69 no bl1 e nao tinha oque faze no jogo,ai fui na uz games tinha acabado bl2 e peguei bo2 e to querendo vender igual um condenado
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

battlefield 3 vs call of duty black ops 2 Empty Re: battlefield 3 vs call of duty black ops 2

Sáb Mar 23, 2013 1:18 am
vou ver se baixo depois pra jogar o BO2...
Conteúdo patrocinado

battlefield 3 vs call of duty black ops 2 Empty Re: battlefield 3 vs call of duty black ops 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos