Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Produtoras japonesas entram com ação na Justiça contra jogos piratas Empty Produtoras japonesas entram com ação na Justiça contra jogos piratas

Qui Out 15, 2009 3:08 pm
Venda de cartuchos para o DS que rodam games ilegais afeta empresas.
Ao todo, 55 desenvolvedores pedem a proibição do dispositivo no país.


Nintendo, Capcom e outras 53 empresas que desenvolvem jogos para o portátil Nintendo DS entraram com uma ação na corte distrital de Tóquio contra um dispositivo que permite rodar jogos piratas no aparelho. As companhias pedem que esse item deixe de ver vendido no país, alegando que está afetando os lucros com as vendas de games originais.

O item que permite rodar jogos piratas no Nintendo DS é um cartucho que permite acoplar cartões de memória. O usuário baixa os games ilegalmente da internet e pode jogá-los normalmente no aparelho.
Produtoras japonesas entram com ação na Justiça contra jogos piratas 15995_R4-DS-logo-01

O dispositivo teve a importação e venda proibida no Japão em fevereiro deste ano, mas lojas continuaram vendendo-o, desrespeitando a lei.
“Esperamos que toda a sociedade, incluindo os jogadores, reconheça que o uso deste cartucho provoca danos imensos nas desenvolvedoras de games e ajuda na proliferação de instrumentos ilegais”, disse um porta-voz da Capcom ao site Edge Online. “Esperamos que essa ação ajude a coibir a disseminação dos jogos piratas”.
Produtoras japonesas entram com ação na Justiça contra jogos piratas R4_kingston2
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Produtoras japonesas entram com ação na Justiça contra jogos piratas Empty Re: Produtoras japonesas entram com ação na Justiça contra jogos piratas

Qui Out 15, 2009 11:58 pm
Eu tenho um R4 Embarassed

Mas quando gosto de um jogo, faço questão de compra-lo original... só que não achei nenhum jogo no DS que valesse a compra
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos