Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Sem jogos para o Wii em 2011?  Empty Sem jogos para o Wii em 2011?

Qua Mar 09, 2011 4:31 pm
Kotaku BR escreveu:Em 2011, os donos de Wii terão The Legend of Zelda: Skyward Sword. Um grande lançamento. Ah, e há aquele jogo novo do Kirby também. Mas depois disso, nós teremos … um vazio. E há razões para isso, segundo a Nintendo.
De acordo com o presidente da divisão americana da empresa, Reggie Fils-Aime, um dos motivos que justificam a linha acanhada de lançamentos para Wii em 2011 é que a empresa teve de preparar-se para o lançamento de Pokémon: Black e White. Pelo visto, não interessou o fato de que o jogo não foi feito exatamente na Nintendo, e sim no estúdio Game Freak.
A outra desculpa justificativa é que a Nintendo estava preparando o lançamento do 3DS. O que é muito mais compreensível, mas não evita que se compare a empresa com alguém totalmente incapaz de andar e mascar chiclete ao mesmo tempo. “Sinceramente, nós atrasamos alguns lançamentos de Wii para podermos nos concentrar em nossos negócios do setor de portáteis”, diz Fils-Aime. “Porque nós já estamos fazendo malabarismo com duas grandes bolas, e acrescentar uma terceira seria um pouco desafiador demais.”
Ainda assim, Fils-Aime diz que a Nintendo estará trazendo mais novidades antes e durante a E3. Os donos de Wii podem torcer para que essas notícias sejam sobre mais jogos para o console quase órfão.

Triste isso... e o fato de não ter thirds fazendo jogos para ele é mais triste ainda Rolling Eyes
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Sem jogos para o Wii em 2011?  Empty Re: Sem jogos para o Wii em 2011?

Qua Mar 09, 2011 7:37 pm
Realmente isso é fato...
É triste procurar noticias de novos games para o console e encontrar apenas os já anunciados!

Mas sei que na E3 vai ser anunciado um bocado de coisa!Pois tem o Pikimin que o mestre Miya disse estar trabalhando na E3 passada, também temos outros grandes nomes que ainda não marcaram presença no wii como Star Fox, F-zero e, quem sabe, um earthbound...(vale sonhar Razz) hhahahaha

Apesar que... Será que tem a possibilidade da Nintendo dar o 1º passo para a próxima geração?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos