Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sklkill
sklkill
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
Mensagens : 316
Escala SoFoda : 5429
Já babaram meu ovo : -14
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 25
Localização : minha casa

 Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI Empty Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI

Sex Jan 20, 2012 3:00 am
O grupo hacker Anonymous afirmou na noite desta quinta-feira (19) por meio dos seus perfis no Twitter que derrubou o site do FBI, a polícia federal dos Estados Unidos. Às 23h50, o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava inacessível. Nesta quinta, o Anonymous também disse ter sido responsável pela saída do ar dos sites do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, da Universal Music, da Associação de Filmes dos EUA e da Associação da Indústria Fonográfica do país, dentre outros endereços.
A movimentação é em protesto contra a derrubada do site de compartilhamento de arquivos Megaupload e a prisão de seu fundador nesta quinta na Nova Zelândia.
No Twitter, o grupo diz "a internet contra-ataca", e que a luta é pela “liberdade da internet”. Em uma das postagens, o Anonymous também ameaçou um ataque contra o site da Casa Branca.
O Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, foi tirado do ar nesta quinta. O fundador da companhia e vários de seus executivos foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos, informaram promotores federais do país. A acusação alega que o site deu aos detentores de direitos autorais mais que US$ 500 milhões em prejuízo por facilitar a pirataria de filmes e outros tipos de conteúdo.


fonte:g1
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

 Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI Empty Re: Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI

Sex Jan 20, 2012 7:12 pm
Skl, antes de sair postando algo que você ache interessante, por que não experimenta deixar a sua opinião?
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6155
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

 Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI Empty Re: Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI

Sáb Jan 21, 2012 7:07 pm
eu deixo a minha! :ming:
este grupo com certeza aliado ao chuck norris governava o universso... Troll Face
os anonymous defendem os interresses de muita gente mas ninguem lhes dá devido valor.
deixo uma pergunta: alguem sabe a nacionaliade do grupo, pois algums colegas dizem-me que é originalmente da alemanha e gostava de comfirmar.
Conteúdo patrocinado

 Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI Empty Re: Grupo hacker diz ter derrubado site do FBI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos