Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6156
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

personalização de guitarras verdadeiramente completo Empty personalização de guitarras verdadeiramente completo

Qua Set 21, 2011 5:32 pm
bem pessoal precisava da ajuda de todos para que pudessem me ajudar a encontrar um software de personalização de guitarras realmente completo.
não tipo isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
algo que se possa preencher fazendo download de partes novas, cortes, enfim mudar tudo...
peço isto porque encontro-me a personalizar uma strato da jackson que recuperei na lixeira, retirei tudo desde os pickups ao jack desmontei o braço, removi a pintura e retirei a parte electrónica porque estava toda podre. xD
agradecia a colaboração dos que me possam ajudar porque realmente não encontro nada que me possa ajudar, mas sei da existência destes softwares porque por acaso a anos atrás vi um colega que já não tenho contacto com ele, utilizar um programa do género.
agradeço desde já os dispostos a ajudar-me...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos