Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9043
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

City of Heroes será gratuito para jogar Empty City of Heroes será gratuito para jogar

Ter Jun 21, 2011 8:33 pm
Finalboss escreveu:E, no final, só restará World of Warcraft. Mais um RPG online segue a tendência de se tornar gratuito para jogar, e ele é City of Heroes, aclamado MMO com super-heróis e até bem tradicional, já que foi lançado em 2004.

A produtora Paragon ainda não tem previsão para o relançamento do jogo em seu formato gratuito, mas garante que trabalha nesta mudança desde o ano passado, quando a expansão Going Rogue foi lançada.

Obviamente, haverá pagamento adicional para aqueles que desejarem bonificações e regalias, como itens, passagens especiais, maior capacidade de nível e espaço para personagens adicionais, entre outros benefícios.

A produtora informa ainda que os compradores da versão original do game - que gastaram seu dinheiro com a compra do jogo, em caixa - serão recebidos com liberdade total se retornarem a jogar nesta nova fase gratuita. Ou seja, mesmo sem pagar, todos os benefícios estarão disponíveis para eles.

A partir da mudança, o game passa a se chamar City of Heroes: Freedom (liberdade). Apropriado, não?

Não há confirmação de que City of Villains, um tipo de spin-off do game onde os jogadores controlam vilões, se torne gratuito.

heheh acho que nem vou jogar APB. vou direto para City of Heroes Cool
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10423
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

City of Heroes será gratuito para jogar Empty Re: City of Heroes será gratuito para jogar

Dom Jun 26, 2011 11:18 am
caraaaa que maneiro! \o/

Eu era doido pra jogar esse jogo! *_*
Mas a verdade que a coisa que mais me atrai nesse jogo é fazer meu proprio Heroi!
uahuahuahuaha

Por ser um MMO, isso me faz querer distancia... Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos