Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial] Empty Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial]

Seg Abr 25, 2011 8:16 pm
Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial] Proj-cafe
Imagem meramente ilustrativa
Em uma reunião com investidores, a Nintendo confirmou que o sucessor do Wii, que está sendo chamado de Cafe, será lançado em 2012. A empresa também afirmou que o console estará disponível de forma jogável na E3 2011, que será realizada de 7 a 9 de junho em Los Angeles, ocasião na qual serão divulgadas também outras informações.

Nenhum detalhe adicional, como especificações técnicas ou uma data aproximada do lançamento, foi divulgado.

Veja, clicando aqui, o documento em pdf, liberado pela Nintendo, que mostra a revelação oficial do sucessor do Wii.


Começamos a corrida... Eu sabia, o wii tava muito parado pro meu gosto esse ano! uahuahuaa

e ai, o que acham?
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial] Empty Re: Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial]

Seg Abr 25, 2011 8:24 pm
Iwata discute sobre o sucessor do Wii e o motivo dele existir; lançamento só depois de abril de 2012
Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial] Satoru-Iwata-Image

wii-brasil escreveu:Depois do anúncio de hoje que a Nintendo está trabalhando no sucessor do Wii, a empresa fez uma conferência para a imprensa em Osaka. Segundo o Kyodo News, Satoru Iwata, presidente da Nintendo do Japão, disse que a razão para tal anúncio foi que "tornou-se difícil para os desenvolvedores surpreenderem os consumidores com o Wii atual".

Com informações da mesma conferência, Bloomberg reporta que Iwata mencionou que o sucessor do Wii terá algo novo para os consoles de mesa.

Não importando o que seja essa novidade, o aspecto 3D não será uma delas. Iwata disse que os televisores 3D ainda precisam conseguir muito espaço para que seja o ponto central do sistema.

No anúncio de hoje de manhã, é dito que a Nintendo não colocou previsões de vendas do sucessor do Wii neste ano fiscal, o qual termina em 31 de março de 2012. Em outras palavras, o novo console só será lançado depois de abril de 2012, pelo menos.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial] Empty Re: Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial]

Seg Abr 25, 2011 9:02 pm
2012 Rolling Eyes seria esse o ultimo console da nintendo? Talvez o ultimo console de todos os tempos caso a Sony e nem a Microsoft lancem algo dentre abril e dezembro de 2012 Laughing
Conteúdo patrocinado

Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial] Empty Re: Nintendo confirma oficialmente o sucessor do Wii para 2012 [Tópico Oficial]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos